CASA EURICO CALÇA OS ATLETAS

0

A Casa Eurico – loja de calçados especializada em tamanhos grandes – acaba de firmar parceria com duas grandes promessas dos times de vôlei feminino e masculino das Olimpíadas de 2016. Lucas Saatkamp, o Lucão, e Jaqueline Carvalho, a Jaque brilharam nas quadras do Pan-Americano e da Liga Mundial de Vôlei, e agora concentram todos seus esforços para a conquista do ouro olímpico em 2016.

Com seus dois novos embaixadores, a Casa Eurico pretende difundir o esporte como uma importante ferramenta de inclusão social e melhora na qualidade de vida.

Além disso, terá a oportunidade de mostrar aos milhares de fãs dos dois atletas que moda e estilo não têm nada a ver com padrões como o tamanho dos pés. A propósito: Lucão mede 2,10 e calça 48; Jaque tem altura de 1,86 e pés 42.

Aliás, a marca Eurico é bastante conhecida no cenário do esporte nacional por ser uma das únicas do país que oferecem sapatos e tênis em tamanhos grandes – femininos do 40 ao 43 e masculinos do 44 ao 48 – e pelas suas parcerias anteriores com nomes como Oscar Schmidt do basquete, Marcelo Negrão do vôlei e o nadador Gustavo Borges, todos com pés proporcionais aos seus mais de 2m de altura.
“Para a Casa Eurico, é uma honra poder atender grandes nomes do esporte nacional. Acreditamos no esporte como uma das maiores forças agregadoras, e por meio do apoio aos atletas, temos a oportunidade de contribuir para a união dos brasileiros em torno de uma causa comum”, afirma Claudia Rosenthal, diretora da Casa Eurico.

Para Alessandra Menga, empresária de Lucão e Jaque, apoios como esse são fundamentais para que o esporte, em especial o voleibol brasileiro, continue se desenvolvendo e se aperfeiçoando frente a outros países. “E ganhamos mais quando nos associamos a marcas tradicionais que mostram a força do empreendedorismo no Brasil que, assim como o esporte tem superado grandes desafios”.

Nossos Embaixadores
Lucas Saatkamp, o Lucão:
Nascido em 06 de maio de 1986, em Colinas (RS), iniciou sua carreira nas equipes de base do Colégio Martin Luther, de Estrela. Profissionalmente, sua primeira equipe foi da Ulbra3. Hoje, ele atua na posição de meio de rede pela equipe do Sesi na Superliga Brasileira de Voleibol e na Seleção Brasileira.

Apesar de a seleção não ter levado a taça da Liga Mundial em 2015, Lucão é considerado um dos três melhores jogadores pela seleção do torneio, o que faz dele uma das grandes apostas na batalha pela medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016.

Fora das quadras ele é reconhecido por seu estilo e charme e pela preocupação com seu visual, muito influenciado pelo mundo do rock.
Jaqueline Carvalho, a Jaque:

A campeã olímpica nasceu em Recife, em 31 de dezembro de 1983, batizada como Jaqueline Maria Pereira de Carvalho. Foi na capital de Pernambuco que começou sua carreira jogando pelo Sport Club do Recife. Atualmente, joga como titular da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, atuando na posição de ponteira-passadora.

Provavelmente 2016 será a última olimpíada da jogadora, que segue em busca de seu tricampeonato.

Já assinalou que, quando parar, pensa em seguir carreira no mundo da moda. Sempre atualizada com o que há de novo apareceu nos desfiles da coleção Outono-Inverno 2015 da SP Fashion Week, onde fez sucesso usando uma bota cut out da Casa Eurico, de onde é frequentadora assídua.

A Casa Eurico
Especializada em sapatos de numerações acima do padrão de mercado, a Casa Eurico oferece uma enorme diversidade de modelos e reúne produtos com o diferencial do tamanho e atributos como qualidade, design e conforto para mulheres que calçam do 40 a 43 e homens com pés do 44 a 48.

Além da loja de Moema – que funciona até hoje no mesmo endereço da sua inauguração, em 1938 – a empresa lançou em 2010 uma nova marca, visando oferecer ao cliente Eurico mais uma opção de compra. A Eurico Max foi inaugurada em 2010 em um dos endereços mais cobiçados pelos apaixonados por moda, a Rua Oscar Freire.

A Casa Eurico também desbravou o mercado do comércio à distância no Brasil, efetuando vendas por meio de seus catálogos impressos desde os anos 1970. Hoje a empresa disponibiliza 80% da sua linha de produtos no e-commerce (www.eurico.com.br) para homens e mulheres de qualquer parte do território nacional, que normalmente não teriam acesso a calçados de tamanhos especiais.

Share.

About Author

Comments are closed.