CASAS BAHIA E A DUPLA JORNADA DAS MÃES

0

A campanha institucional de Dia das Mães da Casas Bahia ecoa este ano o que tem sido tema de encontros e fóruns de mulheres por todo o mundo: o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Com criação da Y&R, o filme é uma homenagem às mães que, corajosas e inspiradoras, unem força e sensibilidade para crescer em suas profissões sem deixar de curtir apaixonadamente a vida ao lado de filhas e filhos. Tudo isso em uma emocionante sequência de imagens que evidenciam a diversidade da mãe brasileira, de diferentes etnias e idades. 

“Como mulher e mãe, estou orgulhosa desta campanha. Todas estamos cada vez mais cientes do espaço que temos que ocupar. É importante que as marcas, também através de suas peças publicitárias reflitam a mulher real, que está em casa, no trabalho, em todos os lugares. Acredito que atingimos esta linguagem neste vídeo”, comenta Flávia Altheman, diretora de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia. 

Embalada pela música “Raça”, de autoria de Milton Nascimento e Fernando Brant, a Casas Bahia exalta o trabalho duro, responsabilidade e competência de todas as mães que tem escrito suas próprias histórias e também de suas famílias, sempre sinalizando o certo e errado, ensinando, motivando, acalmando, cobrando e dizendo ‘não’ quando necessário. 

A campanha é composta de filme de um minuto para TV e internet, além de uma adaptação para as rádios, e será veiculado até o dia 8 de maio.

Share.

About Author

Comments are closed.