Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CITROËN HOMENAGEIA SHIGERU MIYAMOTO - Revista Publicittà CITROËN HOMENAGEIA SHIGERU MIYAMOTO - Revista Publicittà

CITROËN HOMENAGEIA SHIGERU MIYAMOTO

0

Para comemorar os 63 anos do designer japonês Shigeru Miyamoto, visionário e um dos mais influentes criadores de jogos para videogames do mundo, a Citroën lançou na última quarta-feira uma campanha que transforma seus principais carros em desenhos de 8-bits, tecnologia adotada nos jogos de Nintendo. Miyamoto é responsável por títulos como The Legend of Zelda, Star Fox, Donkey Kong e o famoso Mário. O gênio dos games ainda trabalha na sede da Nintendo no Japão, liderando diariamente um “dream team” de designers. 

 

Apaixonada por tecnologia, inovação e cultura, a Marca faz uma homenagem ao estilo 8-bits que Miyamoto usou nos anos 80 e lança gifs animados e imagens estáticas de sua gama de produtos C3, AIRCROSS e C4 Lounge.

 A campanha é assinada pela agência Havas WorldWide  será veiculada nas redes sociais da Citroën do Brasil. Este é o mais recente trabalho da Marca, alinhado ao novo direcionamento de Marketing, que passa a investir cada vez mais nos meios digitais e em conteúdos para redes sociais.

No Facebook e no Instagram, os gifs dos quatro carros ganham vida enquanto que, no LinkedIn e no blog da Marca, serão usadas as imagens estáticas dos modelos no mesmo estilo. “Por meio da criatividade de Shigeru, a Nintendo mais do que estabeleceu um novo nível de qualidade aos videogames, seus personagens passaram a fazer parte da vida das pessoas. Esperamos que os fãs curtam esta pequena homenagem que a Citroën preparou”, destaca Alexander Greif, gerente de Marketing da Citroën do Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.