Com mais Miolo

0

A Competence lançou uma avaliação interna que escolherá, mês a mês, as melhores peças criadas e produzidas por seus profissionais. A dupla de Criação destacada brindará com champagne Miolo. A vinícola, que integra o rol de clientes da agência, deu origem ao título que será conferido à dupla vencedora: “Redator com Mais Miolo” e “Diretor de Arte com Mais Miolo”.

 

Em janeiro, Tiago Ferrari, redator, e José Augusto Porto, diretor de arte, conquistaram o prêmio pelo jingle do colecionável de panelas de pressão preparado para o jornal Diário Gaúcho. Depois das doze avaliações mensais, no final deste ano, será eleito o “Redator Com Mais Miolo 2009” e o “Diretor de Arte Com Mais Miolo 2009”.

 

O diretor de Criação da Competence Marcelo Pires explica que esta é uma forma de apurar o critério interno, de preparar a agência para inscrições em premiações de Publicidade e Propaganda e, ainda, de valorizar o trabalho dos profissionais da agência, inclusive os colaboradores dos demais setores da agência, como Atendimento, RTVC, Produção e Mídia. Além da avaliação interna, as peças selecionadas pela Competence –  uma espécie de bloglist – serão comentadas por um publicitário convidado. Em janeiro, será Roberto Lautert, renomado publicitário gaúcho, dono da Lautert Associados, agência sediada em São Paulo.

Share.

About Author

Comments are closed.