Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COMPROU, GANHOU - Revista Publicittà COMPROU, GANHOU - Revista Publicittà

COMPROU, GANHOU

0

A partir de 29 de abril (segunda-feira), o consumidor do Shopping Pátio Higienópolis poderá ganhar, sem sorteio ou concurso, uma peça de design utilitário em vidro da artista plástica e ilustradora brasileira Raquel Hoshiro.  O consumidor poderá ainda escolher entre três estampas diferentes do objeto – que pode ser utilizado como porta-objetos ou como peça decorativa.  Para ganhar, o consumidor deve reunir R$ 650 em notas fiscais e retirar o presente no posto de trocas no Piso Veiga Filho, que se transformará em lounge, para maior conforto dos participantes.

Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, o Pátio Higienópolis espera um crescimento entre 7% e 10% vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

“Para o Dia das Mães de 2013,  temos novas opções de marcas nacionais e internacionais, que atendem os desejos de todos os tipos de mães”, afirma Marinei Cestari, gerente de marketing do Pátio Higienópolis.

Para marcar a data, o Pátio Higienópolis veicula campanha em mídia impressa, criada pela agência DPZ, além de material interno.  A promoção vai até 11 de maio, ou até o final do estoque.

Exposição “As Mães do Pátio Higienópolis” –     O Pátio Higienópolis também homenageia as mães, com um desafio cultural via Facebook, que convidao o consumidor a trazer sua mãe para passear no shopping e fotografar este momento.  Serão selecionadas duas fotos, em que mãe e filha (ou filho) ganham: pacote de beleza no Studio W ou um jantar para a família (até quatro pessoas) na Forneria San Paolo.  As informações e regulamento estão disponíveis na página oficial do Pátio Higienópolis no facebook, http://www.facebook.com/shoppinghigienopolis?ref=ts&fref=ts

O shopping Pátio Higienópolis, com um total de 305 lojas, reúne as principais marcas nacionais e internacionais, incluindo Burberry, Carolina Herrera, Kate Spade (em breve), Calvin Klein, Carlos Miele, Tufi Duek, Tori Burch, além de restaurantes (como Lanchonete da Cidade, Forneria San Paolo, Santo Grão, entre outros), opções variadas para beleza e bem estar (Bar Minerals, Vitaderm, Studio W). Para mais informações, www.patiohigienopolis.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.