Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CONFIRA OS VENCEDORES DO PRÊMIO ABRIL DE PUBLICIDADE 2015 - Revista Publicittà CONFIRA OS VENCEDORES DO PRÊMIO ABRIL DE PUBLICIDADE 2015 - Revista Publicittà

CONFIRA OS VENCEDORES DO PRÊMIO ABRIL DE PUBLICIDADE 2015

0

A 29º edição do Prêmio Abril de Publicidade, realizada nesta quinta-feira (17), reuniu grandes nomes do mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jurados e imprensa no Terraço Abril. A premiação teve como mestre de cerimônia o ator Ricardo Tozzi. A grande vencedora da noite foi a agência Leo Burnett Tailor Made, com dois prêmios.  

Este ano, além das premiações que incluem Criação Digital, Criação Revista, Criação Revista Regional (Central, Norte/Nordeste, Rio de Janeiro e Sul), Prêmio Jovens Criativos e Mídia, também foi incluída a categoria Native Ads, para os profissionais que melhor exploraram os recursos desse formato.

 

Ganhadores

Na categoria Grand Prix de Criação Revista, uma das mais disputadas, a Leo Brunett Tailor Made levou o prêmio com a campanha “Não se maquie dirigindo” da Fiat, que com uma explosão de cores aborda a prevenção de acidentes de trânsito de maneira bela e impactante. A peça foi bastante elogiada e a Leo Burnett também levou o prêmio de Júri Popular com a mesma campanha.

A Propeg Comunicação levou o prêmio de Criação de Revista Regional Central pela campanha “Tribos” para os Correios. Com fotos inusitadas de várias partes do mundo, a campanha mostra que os Correios podem chegar até nos lugares mais longínquos. E a Propeg que atende Norte e Nordeste venceu nessa região com a campanha Selfie, criada especialmente para para a SaferNet, onde mostra a importância de manter a privacidade na Internet.

A Africa do Rio de Janeiro foi a vencedora na categoria Criação Revista Regional Rio com a peça “Feios” para  Flores Online, onde brinca com a possibilidade de compra online

A Paim & Associados Comunicação recebeu o prêmio de Criação Revista para a região Sul com “Clips”, para as Lojas Renner.

A DM9DDB levou o concorrido Grand Prix de Mídia com a “Revista Concretada” (FOTO) para Telhanorte, veiculada na revista Casa Claudia, da editora Abril. Ela surpreendeu os arquitetos que a receberam – era preciso quebrar o concreto em que estava envolta para lê-la.

A AlmapBBDO venceu o Grand Prix de Criação Digital com a peça “Strip Commerce” para a Marisa Lingerie. F.biz foi a vencedora na categoria Júri Popular Meio Digital, com “A Verdade Escondida” para o Instituto Maria da Penha. O prêmio Melhor Utilização Criativa das Revistas Abril foi para a FCB Brasil, com o “Anúncio Protetor” para Nivea.

E a premiação da nova categoria Native Ads foi para a Ogilvy & Mather Brasil Comunicação, com a campanha “Cloud Computing” para IBM, em que os publicitários mostram como as nuvens são importantes para guardar dados ajudando a criar sistemas de tradução e até escolas mundo afora.

O troféu de Jovens Criativos ficou com Bruno Felipe da Silva e João Marcelo Nascimento Rodrigues, ambos do Rio de janeiro, que desenvolveram uma campanha para as plataformas Abril com base no tema “A Revolução Ambiental Começa em Casa” e criaram um filtro para aplicativos de fotografia, em que os cidadãos são convidados a tirar fotos de atitudes que prejudicam o meio ambiente usando o filtro e a hashtag como meio de denúncia.

Share.

About Author

Comments are closed.