CONHEÇA AS AGÊNCIAS BRASILEIRAS QUE DISPUTAM O LUSOS

0

Todos os anos o Prémios Lusos premiam no seu Festival Anual as Agências e Produtoras do Ano, a nível lusófono e também de Portugal. Estes resultados são fruto dos pontos obtidos pelas agências e produtoras nas três etapas quadrimestrais deste biênio 2015/2016. Na corrida para Agência de Publicidade do Brasil as melhores posicionadas são a Mullen Lowe, We, Dim & Canzian, Staff, Enredo, Havas, J. Walter Thompson e a Publicis.

Já para o título de Agência do Ano de Digital do Brasil a disputa neste momento é entre a SapientNitro, Casa Digital e a Safra. Em Ativação de Marca e Eventos as agências brasileiras em destaque são a Fermento e a Lowe Open.

Já no Design a disputa é entre as agências Casa Rex, Abracadabra, Pande, Studio Olea, Mula Preta, Chefes & Hayashi Design e Greco Design. E por fim, na corrida ao título de Produtora do Ano do Brasil a favorita é a Gomus Music.

O 3º Festival Anual do Prémios Lusos ocorre no Cinema São Jorge, durante os dias 27 e 28 de Junho. Além da entrega dos prêmios deste quadrimestre e dos já referidos Prémios Anuais, terão lugar várias conferências com nomes relevantes no panorama mundial da publicidade. As inscrições para esta última etapa já estão abertas e encerram no dia 10 de Junho.

Share.

About Author

Comments are closed.