CONHEÇA OS VENCEDORES DO DESAFIO ESTADÃO

0

O Estadão anunciou os vencedores da segunda edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”, que escolheu as agências e os anunciantes que desenvolveram a melhor campanha publicitária multiplataforma em cinco diferentes categorias: Branded Content, Imóveis, Indústria, Serviços e Varejo. Na ocasião, Rafael Amorim, Diretor Geral de Mídia da Talent Marcel, também foi revelado como o Mídia do Ano.

 

O anúncio dos vencedores foi realizado ontem, 4, na sede do Estadão, em São Paulo, e contou com a presença da diretoria do Estadão e do júri formado por: Paulo Gregoraci (que foi o Presidente do Júri e é vice-chairman e COO da WMcCann), Vicente Varela (Diretor Geral de Mídia da DM9DDB, que substituiu Adrian Ferguson, Vice-Presidente de Mídia da agência), Eduardo Lellis (Head de Mídia da Mood), Flávio de Pauw (Diretor de Serviços a Clientes da Ogilvy), Felipe Luchi (CCO da Lew’Lara\TBWA), Guilherme Jahara (CCO da Fbiz), Hugo Rodrigues (CEO da Publicis), Joanna Monteiro (CCO da FCB), Francisco Custódio (Diretor de Mídia da Africa, que substituiu Luiz Fernando Vieira, Sócio e VP de Mídia da agência), Rafael Urenha (CCO da DPZ&T), Cátia Luz (Editora de Negócios do Estadão) e Ricardo Grinbaum (Editor de Economia do Estadão). No total, foram 13 campanhas finalistas nas cinco categorias, entretanto, o júri optou por não eleger o vencedor da categoria Imóveis. As agências e anunciantes contemplados foram os seguintes:

 

Categoria Branded Content

Campanha: Compre do Pequeno Negócio

Anunciante: SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Agência: Lew’Lara\TBWA

 

Categoria Indústria

Campanha: Capa Pack

Anunciante: Café Pelé

Agência: Lew’Lara\TBWA

 

Categoria Serviços

Campanha: Digitau

Anunciante: Itaú Unibanco S.A

Agência: Africa

 

Categoria Varejo

Campanha: Até quem critica vai se apaixonar

Anunciante: GM General Motors do Brasil Ltda

Agência: Publicis Salles Chemistri

 

De acordo com Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão, esta etapa do anúncio das campanhas vencedoras e do Mídia do Ano é importante e mantém em alta a expectativa para a premiação do Desafio e para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2016, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. “Nessa segunda edição do ‘Prêmio Desafio Estadão Cannes’, comemoramos o aumento das inscrições em relação ao ano passado. Esse reconhecimento e prestígio dados pelo mercado nos deixam muito felizes e cada vez mais motivados a continuar fomentando a criatividade das agências e marcas, que é uma característica claramente notável entre os profissionais brasileiros”, afirma.

 

O “Prêmio Desafio Estadão Cannes” foi lançado para estimular a criação de campanhas publicitárias em várias plataformas, atendendo às atuais estratégias dos anunciantes para atingir seus consumidores diversas vezes, de maneiras e em momentos diferentes. As campanhas vencedoras terão direito a 3 viagens para Cannes (para o profissional de criação, para o de mídia e para o anunciante) e uma para o profissional eleito o Mídia do Ano. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o que faz do Desafio a maior premiação em valor da propaganda, resultando em mais de R$ 400 mil em prêmios.

 

Conheça todas as campanhas vencedoras no site: http://desafio.estadao.com.br/vencedores/

Share.

About Author

Comments are closed.