CONTRATAÇÃO

0

A Artplan anuncia a contratação de uma nova Head de Multimeios para o escritório do Rio de Janeiro. Bárbara Bono terá o desafio de trazer o pensamento co-criativo e de integração para os processos que envolvam o digital como plataforma. Recentemente, Bárbara passou por um treinamento em BIG DATA com a equipe de Mídias Digitais do presidente americano Barack Obama, em Washington DC. A profissional trabalhou na CasaDigital, coordenando a gestão do planejamento web para clientes como Prefeitura do Rio, quando esteve à frente do planejamento estratégico do projeto Cidade Olímpica; além do Governo do Estado do Rio de Janeiro, com os projetos Lei Seca, MarcaRJ, ArtRio, entre outros.

Em maio de 2012, a publicitária palestrou no “Seminário Executivo de Liderança e Governança – Construindo Visibilidade Política”, na George Washington University. O tema apresentado na ocasião foi o “Planejamento estratégico na web para campanhas eleitorais”. Bárbara é também jornalista e possui pós-graduação em Marketing Digital. Além da profissional, a Artplan conta com outros dois Heads: Carlos Antunes, em São Paulo, e André Sabioni, em Brasília.

Em 2012, a Artplan reforçou seu DNA em projetos de comunicação convergentes e aumentou seu foco na integração com os meios digitais a partir da incorporação da Gruda, agência produtora de conteúdo e relacionamento digital. Com um total de 40 funcionários, o núcleo digital da Artplan registrou um aumento de receita em 20%, em apenas um ano. A expectativa é que, no próximo ano, esse número aumente em 40%. As novas contratações e os planos de expansão da área digital reforçam o posicionamento da agência em trabalhar seus clientes de forma integrada e multidisciplinar. “Queremos mostrar aos nossos parceiros que conseguimos atendê-los de forma eficiente e de qualidade nas mais variadas plataformas existentes no mercado, afirma Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

 

Share.

About Author

Comments are closed.