Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CONVERSE CELEBRA CAZUZA. - Revista Publicittà CONVERSE CELEBRA CAZUZA. - Revista Publicittà

CONVERSE CELEBRA CAZUZA.

0

Estreou ontem, 26, campanha nacional da CONVERSE Inc. intitulada “Made by You” que tem como principal objetivo celebrar os fãs da Converse, que ao longo dos anos expressaram sua criatividade de várias formas na utilização de seus tênis no dia a dia. Um vídeo criado pela agência DAVID, intitulado “Passos da Vida”, com veiculação exclusiva na internet, homenageia Cazuza, cantor, compositor e ícone pop brasileiro. O conteúdo traz de uma forma autêntica o que o artista representou para a história do Brasil e mundo, e o que a Converse apoia: a celebração da autoexpressão.

“Passos da vida” fala sobre a intensidade de cada momento e a coragem para valorizar as experiências. Com a trilha sonora “O Tempo não Para” os personagens aparecem tomando atitudes ousadas. Ao final, a assinatura “Cazuza viveu como o último dia. Até o último dia” encerra a homenagem ao artista.

Além disso, a campanha traz ainda o icônico modelo Converse Chuck Taylor All Star branco que pertencia a Cazuza, e também aparece em um portrait com a assinatura do músico, cedida pela Sociedade Viva Cazuza. O tênis está em exposição nesta instituição, localizada no Rio de Janeiro, dentro de um projeto criado para manter viva a imagem do cantor.

Homenagear o Cazuza é, ao mesmo tempo, uma forma de regionalizar nossa campanha e permitir uma conexão emocional forte do nosso público com um ícone tão importante para o Brasil”, comenta Rodrigo Grau, vice-presidente de criação da DAVID.

Com o intuito de destacar o espírito criativo de cada um em diversos lugares no mundo, na maneira de criar, pensar e agir, para complementar a campanha brasileira foram selecionados mais dois influencers, respeitados cada um em seu universo: Bárbara Eugenia, cantora, e Rafael Grampá, renomado quadrinista brasileiro. Eles e Cazuza se unem a ícones como Andy Warhol, Patti Smith, Futura, Jefferson Hack, Sayo Yoshida, Kate Lanphear e Glenn O’Brien, que estiveram presentes com seus portraits na campanha “Made by You”, que teve inicio no começo deste ano.

“Made by You” é uma celebração de indivíduos criativos, suas histórias e seus tênis. Se eles são pintados à mão, coberto de lama ou desgastados com buracos, cada um retrata e conta uma história profundamente pessoal da transformação de um tênis branco, preto, vermelho ou azul marinho em uma obra de arte notável.

Share.

About Author

Comments are closed.