A Agência Converse foi a agência digital escolhida pela Prime Bier para lançar a cerveja no Brasil. A Prime Bier, cerveja com DNA alemão chega ao Brasil com estratégias que envolvem mídia online, assessoria de imprensa e trade. “Com certeza o investimento no ambiente online é um caminho sem volta, e a intenção é quadruplicar esse investimento dentro de doze meses.” Explica Marcio Yuji Assanuma, CEO da Cervejaria Prime Bier. “A parceria com a Prime está sendo um aprendizado para a nossa equipe. O consumo de cerveja artesanal aumentou consideravelmente e é um mercado que tem muito ainda o que se explorar. Hoje, mostrar o que se bebe e mostrar que entende sobre o assunto, virou cool” cita Mel Oliveira, Sócia-diretora da Agência Converse.
A campanha de lançamento traz o conceito “Be Prime. Welcome to Prime Universe.”, que explora o entendimento da imagem da marca e do produto através de três vertentes: as representações mentais, ou seja, o que a gente quer despertar no inconsciente do consumidor, a representação social, ou seja, em que o consumidor se transforma ao consumir o produto e a imagem de produto em si, os sabores, embalagens e distribuição.
“O público que consome esse tipo de produto é muito mais seleto e com inúmeras particularidades. É um trabalho superinteressante de behavior marketing.” afirma Maria Luiza Maia, também Sócia-Diretora da Agência Converse. A campanha de lançamento vem para mostrar que quem consome a Prime Bier faz parte de um Universo a parte. Um Universo de gente de personalidade. De gente que sabe o que é bom. De gente que quer ir muito mais além.”Hoje, você é o que você consome e o que você compartilha.” completa Artur Yamashiro, CFO da Prime Bier.
A Prime Bier é uma cerveja do estilo kölsch, originária da cidade alemã de Colônia e está sendo lançada agora em outubro, no Brasil.
Sobre a Agência Converse
A Agência Converse iniciou as suas atividades em 2015 e já em 2016 passou a fazer parte do time da Adstream Brasil. No mês de Junho, a empresa se tornou uma Trending Desk e fechou parceria com empresas líderes do mercado no assunto de Mídia Programática e em Julho do mesmo ano, selou mais uma parceria, com uma das startups mais premiadas do país trazendo o know how de tecnologia, geolocalização e mobile para o seu leque de possibilidades.