Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COPA 2018: BRAHMA VAI TRANSMITIR JOGOS DO BRASIL NAS RUAS - Revista Publicittà COPA 2018: BRAHMA VAI TRANSMITIR JOGOS DO BRASIL NAS RUAS - Revista Publicittà

COPA 2018: BRAHMA VAI TRANSMITIR JOGOS DO BRASIL NAS RUAS

0

Para ampliar a corrente positiva em torno da Seleção durante os jogos da Copa do Mundo, resgatando o sentimento de Nº1, a cerveja Brahma proporciona uma ação inédita para os torcedores. Abrigos de ônibus e uma banca de revistas de Belo Horizonte vão se transformar em espaços de transmissão dos jogos para quem estiver se deslocando no horário dos jogos da Seleção na fase de grupos da competição.

Ao todo serão 15 pontos de transmissão localizados na região centro-sul da cidade, onde existem espaços de mídia eletrônica (Led).

“Belo Horizonte será a única cidade do país a receber a Transmissão Nº1. Nossa ideia, como patrocinadora oficial da Copa, foi democratizar ainda mais essa experiência, já que muitos jogos vão acontecer em horários comerciais. Queremos que o mineiro se sinta campeão e torça onde estiver”, afirma Bruno Rigonatti, gerente de marketing da Brahma em Minas Gerais.

Quem não estiver em Belo Horizonte, poderá sentir toda a emoção da Copa do Mundo nas Arenas Nº1 Brahma. Além de Belo Horizonte, a atração está em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas estão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e a Praça Mauá, no Rio de Janeiro.

Share.

About Author

Comments are closed.