Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Correndo no Sul - Revista Publicittà Correndo no Sul - Revista Publicittà

Correndo no Sul

0

Pela primeira no Paraná, o circuito Track&Field Run Series, que será realizado em parceria com o Shopping Muller, angariou importante apoios. A Unimed Curitiba irá patrocinar a prova, enquanto a Universidade Tuiuti e a rede de supermercados Mercadorama, controlada pelo Wal-Mart estão apoiando o evento, que tem como objetivo incentivar a busca pela qualidade de vida por meio da corrida. Além das empresas locais, Amni, Rosset, Ironman Footweab, Gatorade, Welleda e Neptunia também apóiam o circuito. O Track&Field Run Series Shopping Muller acontece no dia 31 de agosto e a largada está marcada para às 7h30. As inscrições para a prova já estão encerradas.

A Unimed Curitiba irá disponibilizar duas ambulâncias da Cooperativa, propiciando um evento com segurança e tranqüilidade aos participantes. Para Sérgio O. Ioshii, diretor presidente da Cooperativa, apoiar o circuito Track&Field Run Series faz parte de um dos objetivos da Unimed Curitiba que é o de estimular o esporte como ferramenta para a melhoria da qualidade de vida e da saúde da população. Além disso, os alunos do curso de fisioterapia da Universidade Tuiuti também estarão no pátio do shopping, antes e depois da prova, orientando os atletas sobre a prática esportiva com saúde e qualidade de vida.

Share.

About Author

Comments are closed.