CRESCIMENTO RÁPIDO COMO UMA BALA

0

A conquista de oito novos clientes (Visanet, Olympus, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Tetra Pak, BMW Motorrad, Varejo Volkswagen, CBD – P.A. Publicidade – e Shopping Cidade Jardim) e o volume de trabalho de 2008 explicam o crescimento de 113% do faturamento em relação a 2007, que já apresentou um crescimento de 47% com relação a 2006.

Segundo Fernando Figueiredo, Presidente da Bullet, “O importante dessas conquistas não é a quantidade de clientes, mas a qualidade do atendimento. São contas que permitiram inovação nas idéias e diversificação nas áreas de atuação da agência, que se reestruturou desde quando saiu do Grupo Momentum. A equipe cresceu para atender esta demanda e novas especialidades de profissionais incorporaram o time para entregar o que a agência chama de Talkability®”.

O ano de 2008 também foi o das premiações da agência, com ouro no El Ojo, ouro no Clube de Criação, ouro no Wave Festival e ainda dois Leões de bronze em Cannes, os primeiros Leões do Promo Lions entregues ao Brasil, com a promoção iPod no Palito, criada para a Kibon.

“O ano passado foi, disparado, o melhor ano da história da Bullet. É muito raro que, num único ano, tanta notícia boa aconteça. Seja em prêmios, conquista de clientes e performance da agência.”, enfatiza Neto, VP de Criação da agência.

 

Share.

About Author

Comments are closed.