Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CRUZEIRO E ATLÉTICO NA CORRIDA DO OURO - Revista Publicittà CRUZEIRO E ATLÉTICO NA CORRIDA DO OURO - Revista Publicittà

CRUZEIRO E ATLÉTICO NA CORRIDA DO OURO

0

A Brahma, marca de cerveja da AmBev, reforça sua presença no futebol brasileiro, agora com filmes em que enfoca a paixão de torcedores de outros estados, além de Rio de Janeiro e São Paulo. Na corrida pelo ouro, que marcou a colonização de Minas Gerais, Brahma mostra a paixão dos mineiros pelo Atlético e o Cruzeiro e a da importância de que a rivalidade não ultrapasse os gramados e que as torcidas azul e alvinegra possam se aliar por um futebol melhor. No filme, assinado pela agência Africa, torcedores do Cruzeiro e do Atlético se mostram em lados opostos, mas amistosos, em busca da vitória e da comemoração que a hashtag
#CORRIDADOOURO sugere, mas sem perder o mote da campanha nacional por um #FUTEBOLMELHOR.

 Donos das maiores torcidas mineiras, o Clube Atlético Mineiro e o Cruzeiro se revezam na conquista da taça do campeonato regional e sempre chegam às disputas do Brasileirão, arrastando torcedores aos estádios e estimulando as comemorações. Ao escolher como tema de suas ações o futebol, a Brahma vem buscando organizar os torcedores e oferecer a eles prêmios e vantagens quando filiados aos clubes. Uma forma de garantir também a sua presença nas arenas e no coração de todos, não importa se “galo”, o símbolo dos atleticanos, ou se “raposa”, do Cruzeiro.  Nessa corrida do ouro, a Brahma lucra nas duas pontas e marca um golaço com o case de promover um futebol melhor, mais bonito e com estádios lotados de torcedores.

Share.

About Author

Comments are closed.