Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DEPOIS DE JUSTINO, LOTERIA DA ESPANHA EMOCIONA COM CARMINA - Revista Publicittà DEPOIS DE JUSTINO, LOTERIA DA ESPANHA EMOCIONA COM CARMINA - Revista Publicittà

DEPOIS DE JUSTINO, LOTERIA DA ESPANHA EMOCIONA COM CARMINA

0

A agência Leo, Burnett Madrid depois de conquistar um Grand Prix no Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2016 com o delicado filme Justino para a Lotería de Navidad 2015, agora apresenta a história de Carmina. Se Justino, um trabalhador de uma fábrica de manequins (reveja aqui) ganha o prêmio da loteria e pode realizar seus sonhos, Carmina não terá a mesma sorte, mas deixará ao filho um belo exemplo. O filme da Lotería de Navidad 2016 narra a história de Carmina, uma professora aposentada que compra um bilhete e conferindo os números, por meio de uma reprise de outros sorteios, está certa de que é a vencedora. A notícia se espalha, mas o sorteio oficial só ocorrerá no dia seguinte. O filho percebendo o equívoco da mãe decidi ir a sua casa para falar a verdade só que é surpreendido pelo gesto de Carmina que, antes que ele diga alguma coisa, entrega ao filho o precioso bilhete para que ele realize seus sonhos. A intenção é mostrar que, mesmo que você não seja o ganhador, deve participar e, assim, como o filho de Carmina, se surpreender. Amor de mãe é amor de mãe. O filme, claro, é emocionante.

 

Share.

About Author

Comments are closed.