Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DERMACYD SE VESTIU DE ROSA - Revista Publicittà DERMACYD SE VESTIU DE ROSA - Revista Publicittà

DERMACYD SE VESTIU DE ROSA

0

Além dos mais famosos monumentos, museus e pontos turísticos do Brasil e do mundo, a cor rosa, que simboliza o mês de luta contra o câncer de mama, estampará também um verdadeiro ícone feminino: Dermacyd pro•bio. A marca de sabonetes líquidos íntimos pioneira do mercado, que há mais de 30 anos oferece produtos para ajudar as mulheres no cuidado com a higiene pessoal, ganhará uma versão especial, toda cor-de-rosa, para abraçar uma causa importante.

A nova embalagem é uma edição especial do Dermacyd pro•bio fragrância femina floral e seu lançamento dá início à campanha ‘Saúde Íntima para Todas’. Nela, parte da renda adquirida com a venda desse produto sazonal será revertida para oferecer cuidados e conscientização sobre a importância da saúde feminina.

Entre os meses de outubro e novembro, a ação levará um caminhão adaptado a comunidades de São Paulo, para oferecer atendimento médico e orientação com ginecologistas de forma gratuita. Na consulta, as mulheres poderão tirar dúvidas a respeito de quaisquer questões que envolvam a saúde íntima feminina. Caso o ginecologista detecte algum tipo de problema que mereça uma investigação ou acompanhamento médico mais amplo, ele encaminhará a mulher à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

“É muito importante levarmos informações sobre cuidados com a saúde para o maior número de mulheres possível”, afirma Patricia Macedo, diretora de Consumer Health Care (CHC) da Sanofi no Brasil. “Com a campanha Saúde Íntima para Todas, queremos estimular a discussão sobre esse tema tão sensível e, ao mesmo tempo, tão importante para todas. Estamos falando de saúde, algo que começa com a higiene íntima e segue com a prevenção pelos exames de rotina junto a um médico. É uma campanha delas para elas.”

Para mais informações, acesse www.dermacyd.com.br/saudeintimaparatodas

O produto está à venda nas principais farmácias e supermercados do País, na versão de 200 ml, pelo valor sugerido de R$ 18,90.

* Dermacyd pro.bio é indicado para uso acima de 12 anos.

 

Sobre a Sanofi

A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com 5 mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme. Entre as marcas da Sanofi estão: Dorflex, Dorflex IcyHot, Novalgina, Cewin, Vitawin, Depura, Targifor, Os-Cal e Os-Cal Kids, Enterogermina, Naturetti, Dermacyd, Allegra, Profenid, Puran, Clexane, Jevtana, Taxotere, Lemtrada, Aubagio, Lantus, Toujeo, Praluent, FluQuadri e Dengvaxia.

 

Share.

About Author

Comments are closed.