DIM CRIA PARA VESTIBULAR DA MAUÁ

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Com o conceito “Mauá. Mentes inovadoras se atraem”, a campanha para o vestibular 2016 do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul, foi desenvolvida pela Dim&Canzian para os cursos de Engenharia, Design e Administração e é uma extensão da campanha de 2015. Para este ano, a campanha apresenta algumas novidades, como uma vinheta patrocinada no Discovery, além de novos canais de comunicação, como o Waze, no qual haverá um banner takeover, e Spotfy, com veiculação a partir de 1.º de outubro.

 

Como parte da campanha integrada para este ano, a agência criou um documentário institucional, que reforça o conceito da Instituição: “Mauá. Mentes inovadoras se encontram aqui”. A partir desse documentário, serão lançados de agora até o inicio do próximo semestre de 2016, 4 filmes curtos em diferentes formatos, que reforçam os centros de pesquisa da Mauá, similares aos da Europa, a proximidade geográfica da indústria automobilística (ABC), além de toda a estrutura ambiental, técnica e física num ambiente próprio para a inovação e novos desafios.

A campanha integrada estará presente em TV aberta, mídia impressa e online, contando com uma vinheta patrocinada no Discovery, além de novos canais de comunicação, como o Waze, no qual haverá um banner takeover, e Spotfy, onde será veiculado o spot da campanha. O filme, criado no ano passado, traz as invenções tecnológicas que mudaram o mundo e só aconteceram pelo convívio de mentes inovadoras em um ambiente ideal. Entre os exemplos citados estão a criação do Google, fruto do encontro de um engenheiro e um matemático no ambiente universitário; o surgimento do cartão de crédito por um empresário e o lançamento do primeiro computador criado pela Apple. As peças impressas mostram o conceito por meio de um projeto inovador automotivo realizado pelos estudantes das áreas de Administração, Engenharia e Design.

Segundo Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian, o vestibular é um momento muito importante na vida de um jovem. “Criamos uma campanha integrada, que engloba novos canais, com o objetivo de promover o DNA da Mauá e destacar o compromisso que a instituição tem de preparar o aluno não só para o para o mercado, mas para o mundo”.

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