A agência do grupo de Nizan Guanaes assume a conta da Perdigão que, desde o final de 2012, estava em poder da Talent.
A campanha natalina de Chester deste ano marca a despedida da agência dessa marca da BR Foods, dona também de Sadia, conta hoje em poder da F/Nazca Saatchi & Saatchi, e da Batavo, que encontrou na NBS soluções que a posicionaram muito bem no segmento. A DM9DDB já tinha no portfólio a conta de Qualy, da BR Foods.
O agora último filme da Talent para o Natal da Perdigão contou com produção da Hungry Man e mostra cenas tradicionais da data, com a família reunida em torno da mesa e todos sorrindo. Até que, de repente, entra a dona da casa, avisando, toda animada: “Gente, a ceia está pronta”. Ao ver que foi feito um “frangão”, e não um Chester – tradicional produto da Perdigão –, o pessoal começa a se debandar. “Eu estou com um campeonato de par ou ímpar na internet”, diz o filho. “Amor, e eu tenho um amigo secreto para ir”, diz o marido.
Ao final, com as pessoas já fora da mesa, até o Papai Noel se manda. “Papai Noel, até você?”, indaga a decepcionada mulher, que ouve do bom velhinho, vestido, da cintura para baixo, com uma saia rosa: “Que Papai Noel. Eu sou a fada do dente.”
As cenas se voltam para o preparo de um Chester, com a locução, em off, posicionando o produto como “suculento, saboroso e o preferido da família brasileira” e, logicamente, lembrando que é um produto que “só a Perdigão tem”. Ao final, a assinatura: “Perdigão. Natal cercado de família”.