DOCES NOTÍCIAS

0

O açúcar União chega aos 105 anos, comemorando a presença e preferência nos lares onde adoça as receitas. O resultado são filmes documentários, carregados de emoção, que falam de reencontros para reforçar o posicionamento da marca que adotou como slogan “Por Um Mundo Mais Doce”. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a série de minidocumentários “Doces Notícias” emociona.

Além de comerciais curtos para a TV aberta, a campanha conta com veiculação no Youtube e ativações na internet, onde os documentários são exibidos em cerca de 3 minutos, como é o caso da história dos irmãos Luiza e Pedro. No site, há sempre boas notícias escritas nos bolos e doces, além das receitas que prometem facilitar a vida dos consumidores e decorar com doçura as mesas de fim de ano.

Para conferir as receitas e ler essas notícias estampadas, basta clicar aqui.

A vida é e pode ser doce. E União quer provar que seus laços são fortes, vigorosos.

Share.

About Author

Comments are closed.