A linha de antitranspirantes Dove, em parceria com Lilian Pacce, uma das maiores autoridades em moda do país, lança hoje, 26 de março, a campanha digital “O Armário dos Sonhos de Um Milhão de Mulheres”. Com o objetivo de celebrar o sucesso do antitranspirante Dove Dermo Aclarant, que previne e trata o escurecimento de manchas nas axilas, a campanha promete inspirar 1 milhão de mulheres que já aprovaram o produto, e todas as outras que se interessarem a montarem o armário dos seus sonhos sem se preocupar em esconder as axilas.
A ação, criada em parceria pelas agências New Content e Ogilvy, será veiculada na fanpage de Dove no facebook e, durante quatro semanas, 20 looks com dicas de Lilian Pacce serão postados, convidando todas as internautas à exploração do Armário, que terá combinações e dicas preciosas para abusar das alcinhas, regatas, além de modelos tomara-que-caia e frente única.
A campanha conta com um concurso cultural na fan Page da marca, onde as internautas deverão responder a frase “O que não pode faltar no seu armário dos sonhos?”. A vencedora da melhor frase ganhará um look dos sonhos by Lilian Pacce, além de selecionar três amigas do seu facebook que também ganham um look exclusivo cada uma.
Ficha-técnica:
Título: O Armário dos Sonhos de 1 milhão de mulheres by Lilian Pacce.
Anunciante: DOVE
Produto: AntitranspiranteDove Dermo Aclarant
Direção de Criação: Felipe Simi (New Content)
Criação: Larissa Vaz (New Content)
Atendimento: Amanda De Paula (New Content)
Planejamento: Beatriz Zappa (New Content)
Mídia: Ogilvy
Aprovado por: Unilever
Agência de Publicidade: Ogilvy
Acesse: https://www.facebook.com/dove/app_111703712207884