DRIVE-THRU

0

No Brasil, o consumo de energéticos está associado a momentos de diversão em bares e baladas, mas o consumo diurno vem crescendo a cada dia. Então, para mostrar as funcionalidades do produto no ambiente de trabalho, a Loducca criou o Red Bull Drive-Thru: um andar de um prédio comercial transformado em máquina de Red Bull.

Quem entrava no elevador era informado da ação por adesivos colados ao lado do botão do andar da máquina. E também por mensagens na mídia dentro do elevador. Quando a porta abria, a pessoa podia pegar seu Red Bull e voltar para o trabalho de energia renovada.

A primeira ação aconteceu em novembro, em um prédio comercial localizado no bairro do Itaim, em São Paulo. Em breve, o Red Bull Drive-Thru vai energizar mais prédios pelo Brasil.

Vídeo: http://youtu.be/mcbtRvoIVjA

 
FICHA TÉCNICA:

Agência: Loducca
Anunciante: Red Bull
Título: Red Bull Drive-Thru
Criação: Dude Tallia, Marcelo Rosa, Raphael Franzini
Head of Design: Gustavo de Lacerda
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sérgio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Wilson Negrini, Roberta Beltrão, Carla Figueiredo
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Leandro Otsuka
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster
Produtores Executivos de criação: Ana Luisa André, Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz, Indaiara Pelizario, Filipe Rodrigues, Marcela Bortolai, Lucas Bastos
Produtora de áudio: A9 Áudio
Produção e desenvolvimento: Reinaldo Motta Lima e Pimenta Print
Aprovação Cliente: Beatriz Bottesi, Clarissa Melo, Lucas Garms

Share.

About Author

Comments are closed.