Dicas fitness e exercícios com Karina Bacchi, receita ao vivo com os blogueiros do ‘Comer, Treinar e Amar’ e pocket show da cantora Luiza Possi, tudo transmitido via Periscope pela vloguer Lully. A Ducoco, especialista em extrair o melhor do coco desde 1979, criou o Estúdio Ducoco Ao Vivo, uma versão real de seu BrandChannel num encontro com influenciadores do mundo on-line. A proposta do evento foi mostrar como são produzidos os conteúdos do canal, reforçar os benefícios do produto e incentivar os convidados e a audiência a extraírem o melhor do seu dia.
“Cada atividade do evento reproduziu um tema do nosso canal e com este formato os convidados puderam vivenciar uma experiência única, conhecendo os bastidores e detalhes da produção”, explica Gilberto Sampaio, Diretor de marketing da Ducoco.
Desenvolvido pela MSLGROUP Espalhe, o canal Ducoco tem vídeos exclusivos, produzidos em parceria com especialistas e influenciadores de diversos setores. A escolha dos temas e dos parceiros está relacionada a assuntos que a marca e seus consumidores têm afinidade, como fitness e alimentação saudável, estimulando o compartilhamento.
Segundo Patricia Albuquerque, sócia e diretora da MSLGROUP Espalhe “O diferencial deste projeto é o poder orgânico dos conteúdos. Queremos que o público se identifique com os vídeos, criando um desejo de compartilhamento nas redes sociais”.