Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EL OJO DE IBEROAMÉRICA: ALMAPBBDO É A AGÊNCIA DO ANO - Revista Publicittà EL OJO DE IBEROAMÉRICA: ALMAPBBDO É A AGÊNCIA DO ANO - Revista Publicittà

EL OJO DE IBEROAMÉRICA: ALMAPBBDO É A AGÊNCIA DO ANO

0

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas que é realizado anualmente em Buenos Aires, Argentina, encerra a sua 19ª edição premiando as maiores mentes latinas. A AlmapBBDO foi apontada como a Agência do Ano do El Ojo 2016. O Brasil, mais uma vez, foi o grande destaque do evento, encerrando a sua participação com 159 troféus acumulados, sendo três Gran Ojos, 39 troféus de Ouro, 54 de Prata e 63 de Bronze.

Além de ter sido escolhida como a Agência do Ano, a AlmapBBDO teve Luiz Sanches, seu sócio e chief creative officer, eleito o Criativo do Ano. A Landia foi escolhida a Produtora do Ano, enquanto a agência Independente do Ano é a We Believers (Estados Unidos Hispânico). Por fim, o brasileiro Vellas (Felipe Bellasco), da Saigon, foi escolhido como Diretor de Cena do Ano.

Entre os prêmios conquistados pela AlmapBBDO, um dos destaques foi a campanha “Infinitas Possibilidades”, criada para a Getty Images, líder mundial em comunicação visual, que ganhou três prêmios no primeiro dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, na última sexta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. Na categoria “El Ojo Produção Gráfica”, o trabalho conquistou o ouro de melhor direção de arte, enquanto que na “El Ojo Produção Áudio Visual” ficou com a prata de melhor edição. A peça Angela, que também compõe a campanha, foi reconhecida como a melhor ideia local. 

“Infinitas Possibilidades” conquistou também um Grand Clio no Clio Awards deste ano. O trabalho, composto de rostos de figuras públicas reconstruídos apenas com imagens criativas da empresa, foi premiado na categoria print. Em Cannes, anteriormente, já havia recebido oito Leões.

Nos últimos sete anos, a Getty Images e a AlmapBBDO fizeram parcerias que criaram campanhas vencedoras, como “Love to Bingo”, “85 Segundos” e, mais recentemente, ade celebração dos 20 anos da GettyImages, que foi premiada em maio de 2016 com dois Ouros e um Bronze no One Show, em Nova York. Assista ao filme “Milhões de imagens. Infinitas possibilidades” aqui.

 

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

Share.

About Author

Comments are closed.