A ENTREGA BRILHANTE DE DIADORA

0

A marca italiana de artigos esportivos Diadora realizou uma ação publicitária cruzando fronteiras e engajando consumidores em diferentes países que resultou num belo vídeo-case que mostra que uma ideia, por vezes simples, é capaz de emocionar e conquistar a atenção num mercado competitivo. Intitulada “Bright Delivery”, essa entrega brilhante envolveu atletas da marca e populares para levar um par de tênis produzido na cidade italiana de Caerano di San Marco, sede da Diadora, até Barcelona, na Espanha.

Nesse desafio, os atletas entregavam um tênis da marca para os participantes, de forma a experimentarem a sua versatilidade e, é claro, a caixa com o tênis a ser entregue como bastão. Cruzando cidades, vales e montanhas, movimentando pequenos vilarejos e as praças das grandes cidades, e também a mídia, a entrega de Diadora foi acompanhada em tempo real por um site dedicado, emocionando milhares de pessoas e, sobretudo, quem comprou o calçado e o receberia de forma inusitada. O envolvimento na ação foi a chave de um espetacular sucesso. E o que parecia a simples entrega de um calçado se tornou um épico.

A marca agregou simpatia e conseguiu criar um case diferenciado com o que seria absolutamente banal: a entrega de um tênis ao comprador. O vídeo mostra a emoção dos que se envolveram nessa jornada e os belos lugares por onde passaram, da Itália à Espanha, cruzando diferentes e deslumbrantes paisagens. E mais: promovendo o tênis da marca e encantando os consumidores.

Share.

About Author

Comments are closed.