ESTAÇÕES

0

A TIM lança, nesta sexta-feira (07/12), a campanha de Natal do plano pós-pago Liberty, desenvolvida pela NEOGAMA/BBH. “Estações” é a primeira peça de produtos e serviços criada dentro da plataforma “Trem Azul” e marca a chegada do ator Rodrigo Lombardi como novo astro das campanhas da operadora.

“Estamos felizes com a chegada do Rodrigo Lombardi, que será o principal porta-voz das nossas campanhas voltadas para o segmento pós-pago. Neste filme, ele aparece no Trem Azul, conceito apresentado em uma ação institucional lançada em outubro e que pretende mostrar que a TIM trabalha constantemente para ajudar os clientes a chegarem aonde desejam e realizarem seus sonhos”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

No filme, o grande Trem Azul, conduzido pelo Blue Man Group, segue sua trajetória por diversas cidades brasileiras, fazendo paradas em estações para permitir embarques e desembarques, em alusão ao conceito da liberdade sem fronteiras que aproxima pessoas. Em uma das estações, Rodrigo Lombardi entra no veículo e ressalta as características do plano TIM Liberty: chamadas locais e de longa distância ilimitadas para qualquer número TIM, ligações ilimitadas para rádios locais e torpedos e internet ilimitados cobrados somente no mês em que houver uso dos serviços. No fim, o ator convida os consumidores a “embarcarem no TIM Liberty” para que possam fazer mais e ir mais longe.

“Depois do lançamento da campanha Trem Azul, simbolizando a liberdade sem limites, embarcamos todos os serviços da TIM dentro deste conceito. Afinal, são estes planos de telefonia móvel revolucionários os grandes responsáveis pelo encurtamento das distâncias entre as pessoas de todo o país”, diz Alexandre Gama, Chief Creative Officer Global da rede BBH e CEO da NEOGAMA/BBH.

 
Ficha Técnica

Anunciante: TIM
Agência: NEOGAMA BBH
Título: “Estações”
Produto: Liberty
Secundagem: 30” / 10” / 7”
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Criação: Daniel Poletto, Felipe Massis, Isabella Paulelli e Rodrigo Senra
Diretor de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Ubiratan Martinez
Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Fabio Klein, Bianca Costa
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção: Luciano Moura
Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa
Direção de Arte: Billy Castilho
Atendimento Produtora: Rejane Bicca e Luiz Braga
Montagem: Renato Gaiarsa
Pós Produção/Finalização: Efecktor/8VFX
Produtora de Som: Big Foote
Aprovação: Livia Marquez, André Machado Borges e Marcelo Murras

Share.

About Author

Comments are closed.