Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Euro RSCG Brasil criação premiada para Vanish - Revista Publicittà Euro RSCG Brasil criação premiada para Vanish - Revista Publicittà

Euro RSCG Brasil criação premiada para Vanish

0

A ação criada pela Euro RSCG Brasil para Vanish Crystal White foi a vencedora, na categoria Cinema, da 8ª edição do Prêmio MaxiMídia, um dos mais importantes do segmento. Os vencedores em cada categoria concorrem, em outubro, ao Grand Prix.

Durante os meses de dezembro de 2006 e janeiro de 2007, o público que compareceu ao Kinoplex Itaim foi surpreendido por uma ação diferenciada criada pela agência. A platéia interagiu com a apresentadora na telona. Antes do filme começar, com o cinema já escuro, a atriz do comercial simulava uma conversa com algumas pessoas na platéia que usaram o produto. Uma luz negra ressaltava o branco das roupas dos espectadores e ajudava a apresentadora a identificar essas pessoas.

Share.

About Author

Comments are closed.