A Bríndice Editora e Propaganda acaba de lançar o maior catálogo do setor de brindes do Brasil. É a 20ª edição do Catálogo Bríndice considerado a principal ferramenta de consulta de brindes que reúne fornecedores, fabricantes e importadores do setor.
Com ilustrações e fotos em alta resolução, o catálogo Bríndice traz mais de cinco mil itens promocionais, desde artigos em tecido até os feitos em metal, passando por artefatos de couro, papel, plástico e madeira. Com 896 páginas e 530 anunciantes, isso significa, segundo Luiz Roberto Salvador, diretor da Bríndice, um crescimento de 4% sobre 2006, o que é bastante na medida em que a proposta do catálogo não é crescer, mas qualificar o anunciante, dando-lhe credibilidade.
Com tiragem de 29 mil exemplares, auditada pelo IVC, o catálogo é feito em papel couché 95 gramas e em quatro cores. Do total, 27 mil exemplares são destinados ao mailing exclusivo da Bríndice, do qual fazem parte 27 mil empresas em todo o País. Mais informações no site www.brindice.com.br