FALA! SOLIDÁRIA

0


A FALA! finaliza o ano de 2009 com a conquista da conta do projeto Arte Solidária, ação que integra a ONG catarinense Arte de Ser Humano.

O projeto, idealizado pelo consultor de imagem Márcio Bulgarelli, utiliza a arte como instrumento de transformação social. Com este intuito, a ação vai convidar mais de 2000 pessoas, entre artistas plásticos, celebridades músicos, políticos, empresários, atletas, cantores, deficientes físicos e crianças de rua para pintar quadros e incentivar o fazer arte e comprar arte.

As obras, de artistas plásticos ou não, serão leiloadas pela internet sem que as pessoas saibam, por um período, quem são seus autores. Os valores poderão render até R$ 2 milhões por cada obra de arte arrematada – recursos que beneficiarão 36 instituições reconhecidas e respeitadas das áreas da arte e cultura, saúde, serviço social e meio ambiente.

Para estrear o atendimento ao novo cliente, a FALA! desenvolveu a primeira campanha publicitária que será lançada em todo o Brasil com ampla divulgação em veículos de mídia impressa.

Intitulada Todos pela Arte, a comunicação tem por finalidade apresentar o projeto Arte Solidária ao Brasil, além de mobilizar a sociedade e mostrar que todos podem contribuir e ainda deixar um legado memorável, seja como artista ou como admirador da arte.

Os anúncios apresentam títulos como: “Um projeto que já está dando certo. Mesmo com todo mundo metendo a mão”, “Meninos de rua vivem fazendo arte. E, graças a este projeto, vão continuar fazendo” e “Um projeto social que vai tirar os meninos das ruas. Em outras palavras: são os quadros ajudando a melhorar o quadro”, entre outros títulos que estampam a campanha.

Share.

About Author

Comments are closed.