Famosos no MuBE

0

A LED Comunicação e Entretenimento, dirigida por Guili Alves de Lima, é a agência responsável pela produção e direção executiva da exposição “Chop Off Their Heads”, que já está aberta ao público e traz cinqüenta fotografias do britânico John Rankin Waddell, mais conhecido como Rankin, renomado fotógrafo de moda e celebridades, considerado um dos melhores de sua geração.

Esta é a segunda mostra do projeto Iguatemi Photo Series, criado pela LED, em parceria com a Lowndes+ e Guaimbé, inaugurado em janeiro do ano passado com a mostra “Heaven to Hell – Belezas e Desastres”, do fotógrafo americano David LaChapelle, com grande sucesso de público e de crítica. O objetivo do projeto é a promoção gratuita, num espaço aberto, no coração de São Paulo, de cultura de vanguarda, trazendo a obra dos maiores luminares da fotografia contemporânea mundial, normalmente restrita a galerias e museus do exterior. Além do Shopping Iguatemi, a mostra também tem o patrocínio da Oi Futuro e apoio Johnny Walker Red Label, Red Bull e Heineken.

Destaque para os retratos de personalidades como Madonna, Rainha Elisabeth, Jude Law, Kate Moss, Juliette Binoche, Justin Timberlake, Britney Spears, Tony Blair, George Clooney, Mick Jagger, Bjork, Thom Yorke, Rollling Stones e U2, entre outros.

A exposição fica em cartaz no MuBE – Museu Brasileiro da Escultura (Av. Europa, 218, tel.: 3081.8611), até cinco de fevereiro, podendo ser visitada gratuitamente de segunda a domingo, das 10h às 19h.

 

COMUNICAÇÃO PELA CULTURA E ENTRETENIMENTO

A LED, que tem como foco principal entretenimento e experiência de marca, on line, off line e on device, cria soluções de comunicação para seus clientes, utilizando, para cada solicitação, o conjunto de ferramentas mais adequado. A principal delas é o entretenimento, que para os profissionais da agência, é uma maneira de dar relevância à comunicação. “Dessa forma, as ações tornam-se algo do qual o consumidor quer fazer parte, voluntariamente, pois elas fazem sentido dentro do seu próprio universo”, segundo Guili.

A LED atua em campos como Moda, Cultura Urbana, Tecnologia e Música. “Nossas ações procuram se inserir no modo de vida do público, de forma legítima”, explica Guili. Os eventos criados pela LED buscam oferecer conteúdo, acessibilidade e participação para a sua audiência. Nós damos oportunidade ao target do nosso cliente, que adere aos movimentos de forma espontânea”, explica Guili. “Usamos os meios disponíveis, adequados e coerentes para aquela ação, em todas as formas de conteúdo e com um retorno mensurável para a marca”.

Entre clientes já atendidos dentro deste conceito, estão Guaraná Antarctica, Motorola, Pepsi, Shopping Iguatemi e Oi Futuro.

Share.

About Author

Comments are closed.