Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FANTA vs. FANTA - Revista Publicittà FANTA vs. FANTA - Revista Publicittà

FANTA vs. FANTA

0

Fanta lança uma eleição de sabores para ampliar a família, através da promoção FANTA vs FANTA. De forma divertida e ousada, Morango e Maracujá disputam voto a voto a campanha que irá ao ar pela primeira vez em 3 de fevereiro, em TV e cinema (30”), além da internet. Avatares dos dois sabores vão defender suas plataformas de campanha, com direito a jingle, slogan, cabos eleitorais e campanha nas “ruas”. Maior mercado consumidor de Fanta no mundo, o Brasil lidera também a comunicação do crescimento da família, atendendo a uma demanda do público jovem, que encontra na marca inspiração para levar diversão para o dia a dia.

Sabores – Os sabores Morango e Maracujá foram escolhidos após ampla pesquisa junto ao jovem consumidor de Fanta que, assim como a marca, vive em busca de novidades. Além de grandes sabores no mercado de sucos, eles complementam a família Fanta com gostos distintos de laranja e uva e vêm ampliar o portfólio do Sistema Coca-Cola Brasil, com fórmulas elaboradas nos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento no Rio de Janeiro.

A inovação em sabores, com o lançamento de edições limitadas, é uma característica de Fanta. Conhecida pela ousadia em promover misturas que vão além dos sabores tradicionais de refrigerante, Fanta é pioneira na criação de sabores, que inclusive já permitiram vínculo com culturas de outros países, em um intercâmbio de sabores para os jovens. Desta vez, no entanto, o novo sabor – eleito através do voto popular – irá integrar de forma definitiva a Família Fanta, com produção em grande escala a partir de junho. O lançamento acontecerá apenas na versão regular.

Ações – Uma forte campanha em TV, nas ruas e pontos de venda – entre 3 de fevereiro e 30 de abril  – irá angariar eleitores, estimulando o consumidor a votar através da internet ou SMS. No filme para TV e cinema (30”), os “avatares-candidatos”: Morango e Maracujá defendem suas plataformas num fictício e divertido horário eleitoral. Cada um terá um jingle próprio pedindo o voto do consumidor. Cenas da campanha vão mostrar ainda “avatares-eleitores” colando cartazes do seu candidato nas ruas ou distribuindo “santinhos” através dos acordes de uma guitarra. Ao final, eles convidam o consumidor a votar através de envio de torpedo para 49220 com a palavra “MORANGO” ou “MARACUJÁ”  ou computando o voto através do  site www.fanta.com.br . O  consumidor- eleitor concorre a 50 notebooks por semana e ainda pode contribuir com o novo comercial de Fanta. Basta para isso personalizar um avatar, com suas características físicas e fazer uma campanha nas redes sociais em defesa do seu avatar e sabor preferido. Os cinco avatares mais votados de cada um dos sabores vão passar pela avaliação de uma comissão julgadora, que escolherá o “avatar-vencedor” que irá integrar o novo comercial de Fanta, a partir de junho. O filme “Eleição” foi produzido pela Vetor Zero/Lobo e dirigido por Gabriel Nobrega.

Ficha técnica

Título: Eleição
Cliente: Coca-Cola Brasil
Agência: Ogilvy & Mather Rio
Produto: Fanta
Criação: Alexandre Souza, Pedro Lenz, Luiz Henrique Coutinho e Rogério Martins
Diretor de Criação: Paco Conde
Vice Presidente Nacional de Criação: Anselmo Ramos
RTVC: Patricia Côrtes e Gilberto Filho
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Diretor: Gabriel Nobrega
Produção executiva: Alberto Lopes / Sérgio Salles
Produtora de Trilha: YB
Planejamento agência: Bruno Cunha
Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Fabiana Amorim
Aprovação cliente: Ana Paula Castelo Branco, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro, Paloma Azulay, Fernando Sá, Marina Rocha, Juliana Lima, Andrea Mota, Marco Nunes, Felipe Gusmão e Patricia Armine

 

Share.

About Author

Comments are closed.