Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FELIZ ANO NOVO CHINÊS - Revista Publicittà FELIZ ANO NOVO CHINÊS - Revista Publicittà

FELIZ ANO NOVO CHINÊS

0

No cair da tarde de hoje, primeiro dia do novo ano do calendário chinês, a Revista Publicittà deseja a todos os seus leitores e empenhados colaboradores, amigos, amigos de nossos amigos, parceiros de assessorias de imprensa e da vida, enfim todos os que nos rodeiam, um FELIZ ANO NOVO CHINÊS!.

Não importa a dúvida de ancestrais se este é o ano é da cabra, do carneiro ou da ovelha, uma vez que o “yang” que identifica a oitava casa desse horóscopo, segundo os sábios, não permite definição precisa. O importante é que marca o início de novo ciclo, no qual, em comum, todos olhamos o passado, procuramos curar as dores, ver o presente com mais serenidade e apostar nossas fichas no futuro.

Os comerciais que saúdam o ano novo chinês são sensíveis, emotivos, seguem as regras dos video-cases que são a mais nova tentação da publicidade mundial, resgatam histórias de vida que nos dão a exata dimensão da importância dos pequenos gestos. É assim que Apple retoma vídeo-case de enorme sucesso no Natal e o transporta para uma história real, chinesa. A neta de uma antiga cantora, que tinha belas canções gravadas num elepê (aquelas bolachas gigantes de vinil) a transpõe com a qualidade digital para os novos meios e ao presentear a avô com um iPad (isso mesmo porque a Apple quer vender o produto no gigante mercado chinês) envia a canção remasterizada para ela ouvir: emoção pura e cristalina. Belas imagens, pela música

A canção “Sempre sorrindo”, dos anos 1940 na voz de Zhou Xuan, que gravou mais de 200 canções em sua carreira e estreou mais de 40 filmes na China, é, em si mesma, um convite à emoção que a Apple empresta para desejar um FELIZ ANO NOVO CHINÊS.

 

E se para a Apple a felicidade pode estar no gesto, para a rede de vendas de produtos Mudah.my, uma espécie de OLX chinesa, em que as pessoas se desapegam de coisas que não precisam mais, o reencontro pode acontecer por meio de um simples objeto. Cada item pessoal que temos podem ter histórias para contar, senão importantes para nós para o outro. E para cada item que você deixar ir carregará essa memória do passado. Este Ano Novo Chinês, revisitar o passado e se reunir com pessoas que você ama é o mote da campanha de Mudah.my que por meio de um objeto conseguiu reunir, tempos depois, duas antigas colegas de escola que há muito não se viam, mas que tinham em comum um pequeno baú, uma caixa, na qual depositavam cumplicidades. O filme é emocionante, como deve ser tudo vídeo-case e lembra que a família nem sempre tem a ver com o sangue, mas com o sentimento que une as pessoas, umas às outras. São as pessoas em sua vida que você quer estar presente na vida delas, e o Ano Novo renova esses laços.

Agora se você quer a alegria de uma criança, de volta para os abraços da família, voando alto e tenho como companheira o Deus da Fortuna e da Prosperidade e o Dragão Chinês da sorte, a FCB de Shangai atende o seu desejo. A todos, um BOM ANO NOVO CHINÊS!

Share.

About Author

Comments are closed.