Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FERNANDA LIMA É O NOVO ROSTO DE WISE UP - Revista Publicittà FERNANDA LIMA É O NOVO ROSTO DE WISE UP - Revista Publicittà

FERNANDA LIMA É O NOVO ROSTO DE WISE UP

0

A Wise Up, rede de escolas de inglês voltada para o público adulto lança neste domingo, 8/1, sua nova campanha. A atriz Fernanda Lima assume o posto de garota-propaganda da marca, ocupado por Rodrigo Santoro durante oito anos. Ao lado do ator João Vicente (Porta dos Fundos), Fernanda Lima interpreta o papel da consciência do personagem de João e o leva a uma conclusão difícil de encarar: “eu sou tudo que você perdeu por não falar inglês”. A campanha é assinada pela agência Pater.

“Estamos apostando numa comunicação clara, direta e alinhada com o atual cenário do país. Nosso objetivo é conscientizar o público de que o inglês é fundamental para quem não quer mais perder oportunidades na vida”, explica Sandro Serzedello, Diretor de Marketing da Wise Up.

Flávio Augusto da Silva, fundador da rede de escolas de inglês e que reassumiu a frente do negócio em 2016, após a recompra, afirma que a nova campanha também reflete o atual objetivo da empresa: crescer, apesar da crise. “Crescemos em 2016 e vamos crescer ainda mais em 2017. Um ano após meu retorno ao comando da rede, além de renovarmos nossa comunicação, estamos lançando novos produtos e vamos ampliar em pelo menos 20% o número de escolas no Brasil”, afirmou o empreendedor.

Share.

About Author

Comments are closed.