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FIAT EXIBE O UNO 2017 - Revista Publicittà FIAT EXIBE O UNO 2017 - Revista Publicittà

FIAT EXIBE O UNO 2017

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Lançado no final de setembro, em um evento na fábrica da FCA em Betim, o UNO 2017 foi o primeiro carro da montadora a receber o esperado motor Firefly Flex com três cilindros. O modelo chega mais econômico, com mais potência e torque. Além disso, o UNO vem com features exclusivos, como o Hill Holder, tecnologia que impede o carro de voltar para trás em subidas, Câmbio Dualogic® Plus e a direção elétrica com função CITY, que quando ativada, deixa ainda mais leve nas manobras.

Com o desafio de apresentar toda essa tecnologia presente no UNO, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu o conceito do UNOLab. Local voltado para inovação e descobertas, o UNOLab usa os mais diversos objetos e experimentos, para testar os principais features do carro de maneira inusitada e descontraída. Como por exemplo, uma noz foi usada para atestar a eficiência do Hill Holder e um patinho de borracha mostra o funcionamento dos vidros-elétricos antiesmagamento.

“O UNO 2017 traz muitas novidades que o destacam da sua categoria. Mais do que contar isso, precisávamos demonstrar essa reinvenção em forma de entretenimento. Por isso, criamos o Unolab e uma série de experimentos que geraram conteúdo nos mais diversos formatos para a campanha”, revela João Caetano Brasil, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

“O objetivo da campanha é mostrar a evolução do UNO em relação a ele mesmo, por meio da reinvenção dos itens de série. Ou seja, o UNO foi se tornando um carro cada vez mais tecnológico e confortável, mas sem deixar de ser econômico e prático”, afirma João Ciaco, Head de Brand Marketing e Communication da FCA.

No ar a partir de 03 de novembro, a campanha conta com um vídeo teaser, disponível nos canais de Fiat nas redes sociais, um vídeo de 45 segundos no ambiente digital, 10 filmetes digitais, cada um dedicado a um dos features presentes no UNO e um filme de 30’ para a TV paga, que também se passa no universo do UNOLab.

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