Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FORD NEW FIESTA, NAVE ESPACIAL E EXTRATERRESTRES - Revista Publicittà FORD NEW FIESTA, NAVE ESPACIAL E EXTRATERRESTRES - Revista Publicittà

FORD NEW FIESTA, NAVE ESPACIAL E EXTRATERRESTRES

0

Ford New Fiesta apresenta hoje, 10, no intervalo do Fantástico, na TV Globo, seu novo filme que promete muita ação e humor. A campanha intitulada “Contatos Imediatos”, assinada pela Blue Hive, coloca em cena uma nave espacial, extraterrestres e, é claro, o novo modelo do carro campeão de vendas da montadora para realçar seu atributos.


Carro compacto mais vendido do mundo, o Ford New Fiesta tem a opção de dois motores ultramodernos: o Sigma 1.6 TiVCT, com comando de válvulas variável, e o Sigma 1.5, ambos flex de última geração e de alumínio, com tecnologia de partida a frio Ford Easy Start que dispensa o reservatório adicional de gasolina. Também é o único compacto do mercado com transmissão sequencial de seis velocidades e dupla embreagem.

Outros diferenciais do hatch da Ford são o assistente de partida em rampa, a chave programável MyKey e os sete airbags, disponíveis como opcionais. Ele já vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos e sistema de som MyConnection Gen. 3 com conexão USB e Bluetooth.

Com cenas de ação, ficção e muita velocidade, o filme traduz a proposta do New Fiesta como carro ideal para quem busca esportividade, tecnologia e segurança. As versões Titanium e Sport são as protagonistas que têm o desafio de competir e vencer seres extraterrestres a bordo de uma nave espacial.

“Nosso objetivo foi criar um filme que mostrasse porque o New Fiesta é um dos carros mais premiados da história, sendo campeão de vendas na maioria dos mais de 150 mercados em que é comercializado”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

Para desenvolver as peças para TV e internet, de 90, 30 e 15 segundos, foram necessários diferenciados recursos tecnológicos de imagem, produção e edição. O mais surpreendente, porém, é a pista localizada no meio da plantação de milho de uma fazenda no interior de São Paulo, entre as cidades de Itapetininga e Avaré, em que foi usado um trator equipado com GPS para crair um desenho em meio ao milharal onde a nave espacial era descer com seus extraterrestes assustados com a velocidade e aerodinâmica do New Fiesta.

“O filme reflete bem o conceito ‘Você nunca se surpreendeu tanto com um carro’ e destaca o prazer de dirigir o Ford New Fiesta”, diz Vico Benevides, diretor executivo da Blue Hive. “Para isso, criamos um roteiro onde nem mesmo algo extraordinário como uma nave espacial poderia concorrer com a experiência de dirigir o New Fiesta.”

A produção envolve diferentes recursos e o uso de drones para uma visão rápida e estimulante dos carros no meio do milharal. As cenas de ação e aventura ajudam a mostrar os atributos com os quais o Ford New Fiesta chegará ao mercado disposto a manter as vendas no mercado.

Share.

About Author

Comments are closed.