Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FORD USA ATÉ DUBLÊ PARA MOSTRAR CONECTIVIDADE DO KA - Revista Publicittà FORD USA ATÉ DUBLÊ PARA MOSTRAR CONECTIVIDADE DO KA - Revista Publicittà

FORD USA ATÉ DUBLÊ PARA MOSTRAR CONECTIVIDADE DO KA

0

Criado pela Blue Hive, o novo filme de varejo da Ford destaca a conectividade do Ford Ka. Todos os carros da linha já vêm com bluetooth de série, permitindo que o motorista fale no celular sem tirar as mãos do volante.  O filme tem como personagem principal um dublê de cinema. Ele dirige um Ford Ka enquanto grava diferentes cenas de ação. Como nos filmes de Hollywood, o carro fica sobre duas rodas, desce escadarias, dá saltos enormes e é perseguido de perto em um beco. Enquanto tudo isso acontece, o dublê tem diálogos triviais no celular com a mãe e a namorada, confirma consulta no médico e pede uma pizza. Sempre com um tom de humor e sem desviar a atenção da direção.

O filme foi gravado em diferentes locações que reproduziam um set de filmagem com refletores, câmeras, camera car, equipamentos de produção e cenografias, sempre vazando propositalmente nas cenas no estilo making off.

“É inimaginável ver alguém falar tranquilamente no celular enquanto faz manobras de risco no carro. Mas para um dublê isso é normal já que esse é o dia a dia dele” diz Vico Benevides, Diretor Executivo de Criação da Blue Hive.

“A Ford tem uma linha completa de carros com conectividade de série, e esse filme consegue ilustrar o uso desta tecnologia chamando atenção dos consumidores tanto pela oferta quanto pela ideia”, complementa Oswaldo Ramos, Gerente de Marketing da Ford.

Para tornar a atuação o mais real possível, o próprio ator dirigiu o carro nas cenas da escadaria, do beco e do ônibus. A campanha também se estende para digital, redes sociais, mídia impressa e CRM.

Share.

About Author

Comments are closed.