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FRESH NA VIDA REAL - Revista Publicittà FRESH NA VIDA REAL - Revista Publicittà

FRESH NA VIDA REAL

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Como parte do relançamento da marca, Fresh, marca do portfólio da Mondelēz Brasil, coloca no ar a nova campanha “Conselhos de Mãe”, para se aproximar das famílias que buscam por opções mais acessíveis e apresentar sua nova fórmula. O movimento tem como objetivo a consolidação da marca no 2º lugar do mercado de bebidas em pó e tornar-se referência entre as opções de melhor custo-benefício.

Os dois filmes da campanha, com versões em 30 segundos e 1 minuto, trazem famílias reais e mostram mães dando conselhos genuínos a seus filhos. As imagens, em grande parte, foram captadas pelas próprias mães com celulares ou integram o acervo das famílias. O primeiro filme retrata a mensagem da mãe para que a filha valorize a sua essência e individualidade, como forma de estimular a autoestima da criança; o segundo é um conselho materno ao filho sobre as dificuldades e transformações com chegada de um irmãozinho.

A proposta da marca está expressa também com a nova assinatura “Leve mais cor para a sua mesa”. “Ao longo dos 11 meses de imersão, percebemos que o refresco tem o papel de trazer mais cor, sabor, mais vida para as refeições dos consumidores. Com esse novo conceito, temos como proposta que todas as mães possam colorir também a relação com os seus filhos”, explica Vinicius Delmont, gerente de Marketing de Fresh.

O projeto, liderado pela agência AKQA e com estreia nesta semana, teve início com uma vivência na realidade desse público-alvo para retratar de forma fiel o cotidiano dessas consumidoras, além de enaltecer a representatividade, assunto constante entre os entrevistados e participantes do processo de planejamento. “Estudando os consumidores, percebemos que eles não se identificam com a narrativa das campanhas publicitárias porque as consideram distante das suas realidades. A nossa intenção com a campanha é levantar esse ponto, trazer personagens e conselhos reais e dar voz aos temas que impactam a vida das pessoas para que se sintam representadas”, afirma Delmont.

O plano de mídia da campanha é composto por TV, digital, OOH, assinado pela Talent, e ações de degustação em pontos de venda, com ativação da agência Bullet.

Novo momento

Com o relançamento, Fresh tem como objetivo reforçar a sua presença nacionalmente – anteriormente, a marca tinha como mercados-chave Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e parte do Nordeste. Além da reformulação, a marca ganhou nova identidade visual, agora mais moderna e com maior destaque para as frutas.

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