Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FUSION ENERGY DRINK NO EMBALO DO LOLLAPALOOZA 2016 - Revista Publicittà FUSION ENERGY DRINK NO EMBALO DO LOLLAPALOOZA 2016 - Revista Publicittà

FUSION ENERGY DRINK NO EMBALO DO LOLLAPALOOZA 2016

0

Fusion Energy Drink, energético da Ambev, é presença garantida no Lollapalooza 2016, que acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca, escolheu o festival para apresentar ao público seu novo sabor, o Fusion Limão com Hortelã, que promete garantir a energia dos fãs de música durante a maratona de shows. Com o convite Wake Up pra Vida, o novo Fusion Limão com Hortelã chega ao mercado trazendo as mesmas propriedades energéticas da versão regular, com um sabor ainda mais refrescante e ideal para o consumo durante o dia.

O público que for curtir os dois dias do Lollapalooza terá a oportunidade de experimentar a novidade e vivenciar o conceito Wake Up pra Vida. Criada pela DM9DDB, a campanha parte da ideia de que, apesar de acordar apenas uma vez no dia, todos precisam de uma dose de energia que dê pique e ânimo para aproveitar e curtir diversos momentos do dia.

“O novo Fusion traz o consumo de energético do ambiente noturno, para as ocasiões comuns do dia a dia como: estudar, trabalhar ou mesmo curtir um festival de música” comenta Isabela Delai, gerente de marketing da marca. “Nesse sentido, escolhemos o Lolla para apresentar ao público o novo Fusion Limão com Hortelã, um produto que realmente irá potencializar a experiência de cada fã durante o festival”, explica Isabela.

A marca leva para o festival o Fusion Wake Up Jump Park, um parque com 45m² de camas elásticas em que o público poderá sentir e extravasar toda a energia do festival curtindo uma vista panorâmica do palco principal. Essa ativação foi concebida e será conduzida pela Agência TUDO.

Como estratégia digital, criada pela DM9DDB, para aqueles que já quiserem começar a curtir o repertório dos artistas que compõem o line up do evento, poderão encontrar uma seleção das melhores músicas do Lollapalooza 2016 na playlist do Spotfy (http://bit.ly/FusionLolla ) criada por influenciadores da marca

Share.

About Author

Comments are closed.