Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GABRIEL MEDINA SURFA NA CAMPANHA DO AGASALHO - Revista Publicittà GABRIEL MEDINA SURFA NA CAMPANHA DO AGASALHO - Revista Publicittà

GABRIEL MEDINA SURFA NA CAMPANHA DO AGASALHO

0

O surfista Gabriel Medina e sua mãe Simone são os padrinhos da Campanha do Agasalho 2015 lançada sexta-feira, 22, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. O surfista irá estampar as 26 mil caixas de papelão ondulado doadas pela Klabin para arrecadar agasalhos em todo o estado. Essas caixas, segundo a Klabin, são 100% reclicáveis, produzidas com matéria-prima proveniente de florestas plantadas e certificadas.Gabriel Medina também será a estrela de comercial da campanha que começa a ser veiculada neste fim de semana, com o intuito de aquecer os corações dos paulistas para a solidariedade.


A iniciativa busca arrecadar peças novas ou em boas condições de uso. “A cada ano, mais pessoas participam, doando roupas, agasalhos, sapatos, sempre com qualidade. Pode ser roupa usada, mas desde que esteja lavada, passada e em boas condições de uso”, disse Lu Alckmin.
Além de doar peças, é possível participar como um posto de arrecadação. Para isso, o cidadão interessado deve preencher um formulário no site da Campanha do Agasalho. Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e banners) deverá ser retirado no depósito do Fundo Social. Padrinho da iniciativa, o surfista Gabriel Medina estimulará a doação para a Campanha do Agasalho em diferentes mídias, além de emprestar a imagem para o material de divulgação impresso da iniciativa.

A campanha do agasalho dura dois meses, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito. As peças arrecadadas serão encaminhadas para os municípios do Estado de São Paulo e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fussesp, além de hospitais e albergues.

Share.

About Author

Comments are closed.