Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GESSINGER CANTA CHICO BUARQUE - Revista Publicittà GESSINGER CANTA CHICO BUARQUE - Revista Publicittà

GESSINGER CANTA CHICO BUARQUE

0

O líder da banda Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, escolheu falar sobre a música “Quando o Carnaval Chegar” no quarto episódio de Laboratório do Som, websérie do Gshow, que vai ao ar hoje, 19. O gaúcho revelou que a canção de Chico Buarque é a sua verdadeira ‘inveja branca’. Ou seja, é uma composição que ele gostaria de ter escrito, mas o outro artista fez primeiro.

 

Gessinger mostrou a semelhança que a música tem com “Dear Prudence”, dos Beatles, banda que ele já revelou ao apresentador Rogério Flausino ser uma de suas influências musicais. Além disso, na ocasião ele falou sobre os versos da letra de Chico. “Tem umas canções que criam um mundo próprio, é como se possuíssem uma casa onde você pode se movimentar dentro dela. A noção de tempo para. Neste caso, não consigo dizer se é a melodia, a letra…”, disse. E complementou, “Paul McCartney, por exemplo, é como Garrincha. Você sabe o que ele vai fazer, ele faz, e você se emociona”.

A primeira temporada de Laboratório do Som aborda o gênero Pop Rock 80. Após quatro episódios, Humberto Gessinger encerra sua participação no programa, mas o líder do Jota Quest receberá os cantores e compositores Frejat e Leoni. A direção e roteiro são do produtor cultural Bruno Levinson e a direção artística é de Alex Medeiros.

Sobre o Gshow

O portal Gshow, que estreou em janeiro de 2014, consolidou a extensão da experiência da TV por meio do consumo multiplataforma. Do lançamento a junho de 2015, de acordo com dados da ComScore, o portal conquistou média mensal de 14 milhões de visitantes únicos, o que o coloca como líder da subcategoria Entretenimento em TV, com 43% do total deste segmento na internet. Eles atraíram mais de 2 bilhões e 700 milhões de plays, segundo a Omniture.  Ao longo de 2014, o Gshow contou com 30.968 publicações de matérias. Em 2015 já são 29.222 conteúdos publicados. Além disso, são 29 webséries disponíveis para o público até o momento. Com o GShow, os internautas podem interagir e mergulhar ainda mais no universo da TV por meio de aplicativos, bastidores exclusivos, enquetes, votações, música, especiais de moda, beleza e receitas, e muito mais.

Share.

About Author

Comments are closed.