Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GILLETTE CRIA PROMOÇÃO PARA FÃS DO NFL NO BRASIL - Revista Publicittà GILLETTE CRIA PROMOÇÃO PARA FÃS DO NFL NO BRASIL - Revista Publicittà

GILLETTE CRIA PROMOÇÃO PARA FÃS DO NFL NO BRASIL

0

Pensando nos amantes da NFL, liga cada vez mais popular entre os brasileiros, a Gillette, líder em lâminas de barbear, criou a promoção “Jogada Precisa”, que oferecerá a cinco consumidores a oportunidade de ter uma jogada narrada por Everaldo Marques, locutor da NFL na ESPN, e ao vencedor a chance de curtir a transmissão da NFL ao vivo nos estúdios da emissora em São Paulo.

No site www.jogadaprecisa.com.br o público pode enviar um vídeo de 30 segundos mostrando sua jogada de futebol americano. Os cinco melhores vídeos – que serão julgados considerando criatividade, originalidade e técnica – terão sua jogada narrada pelo locutor e apresentador da NFL na ESPN, Everaldo Marques. Além disso, o primeiro colocado assistirá a transmissão ao vivo de um dos jogos da NFL na cadeira Gillette direto dos estúdios da ESPN Brasil.

“O futebol americano está ganhando cada vez mais fãs entre os brasileiros. Tanto a NFL como a marca Gillette têm a precisão como bem maior, tanto nas regras do jogo como em nossos produtos de barbear”, afirma Juliana Moretti, gerente de marketing da marca. “A Gillette é parceria da NFL globalmente e, notando a tendência crescente desse esporte no Brasil, buscamos estimular que os consumidores conheçam e apreciem mais essa modalidade. ”

A promoção é válida em todo o território nacional e estará no ar de 6 a 20 de janeiro, com divulgação dos vencedores até 22 de janeiro. Para participar, os interessados (que devem ser maiores de 18 anos) precisam apenas fazer um cadastro no site da promoção, que não está atrelada à compra de produtos.

Share.

About Author

Comments are closed.