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GLORIA BRASIL CRIA PARA APAE - Revista Publicittà GLORIA BRASIL CRIA PARA APAE - Revista Publicittà

GLORIA BRASIL CRIA PARA APAE

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Depois do sucesso da mega ação para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo, envolvendo o Sport Club Corinthians Paulista, o ator global Mateus Solano e anúncio nos principais jornais de São Paulo na última quarta-feira, a Gloria Brasil será a agência responsável pelo evento do 5º Leilão de Vinhos da APAE DE SÃO PAULO, no Terraço Daslu.

O mega evento, que integra o calendário da sociedade paulistana a fim de arrecadar fundos para a instituição, valoriza a causa da inclusão e promete ser um sucesso. Além de uma grande festa, serão oferecidos mais de 50 lotes de garrafas de vinhos bastante cobiçados, marcar especiais, safras exclusivas e atrações especiais. O acontecimento está marcado para o próximo mês de junho. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Timão pelo Dia Internacional da Síndrome de Down – A Gloria Brasil alavancou uma parceria entre a associação e o Corinthians, na qual o time de futebol mais popular do país entrou em campo na última quarta-feira (jogo da Copa Libertadores contra o Cruz Azul) acompanhado de crianças com Síndrome de Down e vestindo a camisa da associação. Os jogadores ainda levaram uma faixa com os dizeres “Pedimos 1 minuto de alegria. Nosso papel é transformar a diferença em respeito”.

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: http://www.gloriabrasil.com.br/img/logo.jpgCom veiculação nos jornais Folha de S.P., O Estado de São Paulo, Metro e Destak, o anúncio trazia o título “Viver a diversidade aproxima as pessoas” e assinava com “Nosso papel é transformar a diferença em respeito”. A peça tinha como garotos propaganda o ator Mateus Solano e Daiana Alves, que tem a síndrome.

 

 

 

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