A antiga Imperial Drograria e Pharmacia de Granado participa das comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro com o lançamento da Eau de Toilette Carioca. O produto ganhou design retro e frasco especialmente desenvolvido pela Premier Pack par a marcar as datas, os 450 anos do Rio de Janeiro e os 145 anos da antiga Pharmacia.
Fundada em 1870, a Granado está intimamente ligada ao Rio de Janeiro. Em 1880 por fornecer seus produtos à Corte de D. Pedro II, ela pode ostentar nos letreiros e no material de propaganda o título de Imperial e desde então nunca mais saiu de moda, nem a marca Granado nem seu polvilho antisséptico. Agora, para celebrar o aniversário, a empresa que foi fornecedora da sofisticada e parisiense Helios, em tempos de guerra, volta a produzir Eau de Toilette e o nome escolhido não poderia ser mais apropriado: Carioca. A Granado é mesmo carioca e é a cara do Rio, sofisticada, irreverente como a embalagem, mas também nostálgica e ao mesmo tempo moderna nos traços como a própria cidade.