Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GRÁVIDAS E FUTUROS TORCEDORES DO UDINESE NO ESTÁDIO - Revista Publicittà GRÁVIDAS E FUTUROS TORCEDORES DO UDINESE NO ESTÁDIO - Revista Publicittà

GRÁVIDAS E FUTUROS TORCEDORES DO UDINESE NO ESTÁDIO

0

Dacia,uma subsidiária da Renault de origem romena, é a principal patrocinadora do italiano Udinese Football Club desde 2008. Após 8 anos, Dacia decidiu dar o seu nome ao novo estádio Udinese. O problema é que os estádios italianos estão gradualmente esvaziando, por causa das leis contra as torcidas organizadas, denominadas Ultras. Como encher o Dacia Arena, então, com novos adeptos?. Em parceria com a agência Publicis Milan foi criado o  Projeto Família Dacia, uma competição online que durou seis meses visando convencer os fãs do Udinese a criarem uma nova geração de torcedores do futebol. Como?. A resposta é simples: oferecendo ingressos para a temporada a cada torcedor do futuro. Resultado: pela primeira vez no Campeonato Italiano, durante o jogo entre Udinese-Napoli, quase 150 mulheres grávidas compareceram ao estádio e 20 delas acompanharam os jogadores de futebol, na cerimônia de abertura do jogo, vestindo uma camisa especial. A presença das grávidas, levando os futuros torcedores, criou um clima de tranquilidade durante o jogo e fez com que os homens vibrassem mais, deixando de lado as brigas de torcidas que acabaram por afastar as Ultras dos estádios italianos.

Share.

About Author

Comments are closed.