Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Greenpeace, Almap/BBDO e Cannes - Revista Publicittà Greenpeace, Almap/BBDO e Cannes - Revista Publicittà

Greenpeace, Almap/BBDO e Cannes

0

A Almap/BBDO, que tem Marcello Serpa no comando da criação, acaba de criar um belo comercial, daqueles que têm de tudo para domar leões em Cannes, para o Greenpeace. O comercial intitulado “Mudança” mostra, em 60 segundos, cenas impressionantes, reais, tomadas em vários pontos do mundo para evidenciar a ação destruidora do homem através das queimadas, da poluição das indústrias e, conseqüentemente, a revolta da natureza: geleiras derretendo, o vento destruindo casas, a água invadindo cidades. A intenção é alertar a todos para os riscos causados pelos desastres ambientais.

O pano de fundo é a música “My Way”, um dos grandes sucessos de Frank Sinatra. Ao final, surge a pergunta (por escrito): “Lembra quando sua geração sonhava em mudar o mundo?” e, segundos depois, a resposta – “Parabéns, vocês conseguiram”. O filme termina com um apelo: “Mudanças climáticas. O planeta pede sua ajuda” e a assinatura do Greenpeace.

“Mudanças” será levado ao ar gratuitamente por cerca de 30 emissoras em todo o Brasil, entre elas Rede Globo, Futura, MTV, Rede TV, TV Bandeirantes, ShopTour, Rede Vanguarda, Mix, Net (BH), TV E, os canais adultos da Globosat e Play TV.
O filme também está no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=ma4g0hp2Eh8

Share.

About Author

Comments are closed.