Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Guaraná Antarctica incentiva os “Craques do Futuro” do futebol brasileiro - Revista Publicittà Guaraná Antarctica incentiva os “Craques do Futuro” do futebol brasileiro - Revista Publicittà

Guaraná Antarctica incentiva os “Craques do Futuro” do futebol brasileiro

0

Guaraná Antarctica, marca que já é conhecida pelo incentivo ao futebol brasileiro e patrocinadora da Seleção Brasileira desde 2001, lança mais uma ação para fomentar o esporte. Desta vez, a marca está em busca de oferecer uma melhor estrutura para os novos talentos da bola, e para isso, criou o projeto Craques do Futuro Guaraná. Para cada PET 2 litros de Guaraná Antarctica regular vendida, uma parte será investida em ações e benfeitorias para impulsionar a carreira de jovens promessas do futebol brasileiro.

O projeto tem início essa semana e promoverá a arrecadação de verba com a venda de Guaraná Antarctica 2 litros regular até março de 2013. "Guaraná Antarctica tem a mesma energia contagiante do futebol brasileiro, e o lançamento do ‘Craques do Futuro Guaraná’ demonstra que acreditamos no potencial brasileiro e na próxima geração de jogadores que irá representar o País em breve, afirma Thiago Zanettini, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

Em sua primeira ação, Guaraná Antarctica vai utilizar a parceria com a Taça das Favelas, uma competição de futebol de campo entre 80 seleções – sendo 64 masculinas e 16 femininas – compostas por moradores de comunidades do Rio de Janeiro, com idades entre 14 e 17 anos, promovida pela CUFA (Central Única de Favelas), como ferramenta para investir na melhoria da estrutura para a prática do esporte, reformando os campos e quadras das comunidades, incentivando-as a participarem do projeto. Os jovens que se destacarem no Taça das Favelas irão, ainda, treinar em um dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro, e Guaraná Antarctica irá ajudar os times com a estrutura para mantê-los no período de testes.

“Além das ações de patrocínio à “Taça das Favelas”, este ano, utilizaremos a competição como uma forma inicial de concretizar o “Craques do Futuro”. A marca vai entregar diversas benfeitorias às comunidades participantes, proporcionando a estes jovens um local adequado para seu desenvolvimento em um grande clube de futebol”,  explica Zanettini.

A partir do mês de dezembro, toda população pode contribuir ao comprar uma garrafa PET de Guaraná Antarctica 2 litros regular, no Brasil inteiro.

A campanha publicitária da ação é assinada pela DM9DDB, com produção da Vetor Zero/Lobo. Com estreia no dia 08 de dezembro, o filme mostra como uma simples pelada pode virar um grande jogo de futebol. Para traduzir este conceito, as garrafas de Guaraná que marcam o gol transformam-se em trave, a terra batida enche-se de grama e uma enorme torcida é criada em volta do campo. Ao final dos efeitos especiais, os jogadores se veem num novo ambiente, no qual podem mostrar toda a sua capacidade em campo.
 

Para mais informações, acesse o site oficial do projeto: www.craquesdofuturo.com.br.
 

Sobre o Guaraná Antarctica

O Guaraná Antarctica (www.guaranaantarctica.com.br) é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná. Em agosto de 2012, a marca alcançou o maior market share de sua historia, com mais de 43% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. O portfólio também conta com o Guaraná Antarctica Zero, Guaraná Antarctica Açaí e o Guaraná Antarctica Ice, primeiro refrigerante do Brasil com efeito cooling.
 

Ficha Técnica

 
Agência: DM9DDB
Cliente: AmBev
Produto: Guaraná Antarctica
Título: Craques do Futuro
Direção de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Gustavo Victorino e Andre Faria
Criação: Eduardo Andrietta e Fabio Astolpho
Mídia: Patricia Muratori, Francisco Rodriguez Rosa, Felipe Snege e Esly Louise Silva de Paiva
Planejamento:  Cynthia Horowicz, Marcus Vinicius de Freitas e Gabriela Cardoso Arthur
Atendimento: Monica de Carvalho, Claudia de Almeida, Janaina Santos, Alessandra Visintainer e Isabelle Lipo
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Rafael Motta
Produtora de filme: Vetor Zero
Direção do filme: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Produtora de som: Raw Áudio
Projetos Digitais: Cristiane de Araujo Rojas, Denis Gustavo Alves dos Reis Santos e Amanda Bernardi
Produção: Bolha
Aprovação do cliente: Thiago Zanettini, Thiago Hackradt e Bruna Buás
 

Saiba mais em: www.guaranaantarctica.com.br

www.facebook.com/GuaranaAntarctica

www.twitter.com/guarana

Share.

About Author

Comments are closed.