HEINEKEN LIGHT PROCURA UM PORTA-VOZ PARA A CERVEJA.

0

Com os consumidores à procura de uma cerveja leve e de bom paladar, Heineken tem respondido com Heineken Light. No entanto, a cervejaria ainda está em busca de um porta-voz perfeito para ser o rosto da marca. É esse o mote do filme assinado por Rothco Ireland e dirigido pelo premiado Steve Miller, da Radical Media’s, que mostra, numa série de filmes curtos, a busca por este rosto para Heineken Light. Situado em uma casa de praia, vários aspirantes a uma audição para serem o embaixador do produto desfilam seus dotes. O primeiro ator a tentar para o papel atende pelo nome artístico Jonny Goode. Seu verdadeiro nome é Jonny Bom, mas acrescentou um ‘e’ silencioso para ganhar um efeito extra … Jonny pode não ser o maior ator do mundo, então ele recorre ao velho recurso de tirar a camisa para impressionar o diretor que fica desesperado com a situação das mais comuns e cômicas.

O diretor executivo de criação da Rothco, Alan Kelly explica: “A cerveja tem todos os benefícios de uma cerveja leve e o gosto é inacreditável. Para levar a campanha aos consumidores e fãs da marca, precisávamos de um porta-voz que reunisse esses atributos e saiba lidar com o lado mais light de Heineken, nós pensamos, assim, mostrar de forma espirituosa que a busca por este porta-voz não vai ser fácil. Por isso, criamos uma série de personagens, com humor universal, que podem divertir o público.”

O renomado diretor de comerciais Steve Miller diz: “Esses filmes são sobre o humor de fazer o melhor numa situação embaraçosa. Isto é o que eu vi em ambos os lados da história, desde os “atores” sem esperança até o ‘diretor’ descontente. Eles estão todos trabalhando muito duro para salvar a sua imagem e a do produto”.

A campanha internacional será lançada por HEINEKEN IRLANDA, com ‘Jonny Goode “e se estenderá aos outros mercados em todo o mundo. O primeiro filme será seguido por outros dois comerciais no verão europeu com as próximas rodadas de testes de tela em busca desse porta-voz de Heineken Light.

Sharon Walsh, diretor de Marketing da HEINEKEN IRLANDA comenta: “Estamos orgulhosos que a Irlanda estar liderando o desenvolvimento da campanha global de Heineken Light”.  

A campanha de lançamento de Heineken Light também será apoiada por mídias digitais e externas (out of home).

Share.

About Author

Comments are closed.