Com o conceito “Ninguém faz Melhor que Heinz”, a marca lançou ontem (16) uma comunicação para reforçar que a linha de produtos vai muito além do ketchup. Criado pela Africa, o filme traz, de forma divertida e inusitada, cenas que vão mostrando os variados produtos da marca Heinz, que estão presentes em diferentes ocasiões de consumo. “Na mesma linha moderna e descontraída dos outros filmes da marca, nesse um consumidor exigente vai descobrindo aos poucos, das formas mais inusitadas, que a qualidade Heinz vai muito além do ketchup”, explica Eco Moliterno, vice-presidente de criação da agência Africa. “E no final ele ainda descobre que a Heinz já faz parte da vida dele há muito mais tempo do que ele imagina.”
Isabella Rizzo, gerente de Marketing e P&D da KraftHeinz Brasil, conta que o objetivo é mostrar que toda a linha Heinz é composta por produtos de qualidade superior e que acompanham o consumidor em todos os momentos. “Além do ketchup, temos maionese, mostarda, molho barbecue, molho de tomate e outros produtos com o mesmo padrão de qualidade, o que resulta em muito mais sabor para o consumidor em diversas ocasiões”, finaliza Isabella.
O filme, produzido pela Sentimental Filmes, estreou ontem, dia 16, em rede nacional e será veiculado em TV aberta e TV paga. A campanha também conta com mídia digital.