Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HEINZ QUER MOSTRAR QUE NINGUÉM FAZ MELHOR QUE HEINZ - Revista Publicittà HEINZ QUER MOSTRAR QUE NINGUÉM FAZ MELHOR QUE HEINZ - Revista Publicittà

HEINZ QUER MOSTRAR QUE NINGUÉM FAZ MELHOR QUE HEINZ

0

Com o conceito “Ninguém faz Melhor que Heinz”, a marca lançou ontem (16) uma comunicação para reforçar que a linha de produtos vai muito além do ketchup. Criado pela Africa, o filme traz, de forma divertida e inusitada, cenas que vão mostrando os variados produtos da marca Heinz, que estão presentes em diferentes ocasiões de consumo. “Na mesma linha moderna e descontraída dos outros filmes da marca, nesse um consumidor exigente vai descobrindo aos poucos, das formas mais inusitadas, que a qualidade Heinz vai muito além do ketchup”, explica Eco Moliterno, vice-presidente de criação da agência Africa. “E no final ele ainda descobre que a Heinz já faz parte da vida dele há muito mais tempo do que ele imagina.”

Isabella Rizzo, gerente de Marketing e P&D da KraftHeinz Brasil, conta que o objetivo é mostrar que toda a linha Heinz é composta por produtos de qualidade superior e que acompanham o consumidor em todos os momentos. “Além do ketchup, temos maionese, mostarda, molho barbecue, molho de tomate e outros produtos com o mesmo padrão de qualidade, o que resulta em muito mais sabor para o consumidor em diversas ocasiões”, finaliza Isabella. 

 O filme, produzido pela Sentimental Filmes, estreou ontem, dia 16, em rede nacional e será veiculado em TV aberta e TV paga. A campanha também conta com mídia digital.

Share.

About Author

Comments are closed.