Em sintonia com a atmosfera global que envolve os formadores de opinião, a campanha da coleção de outono-inverno Highstil 2015, criada pela Epigram Branding Union, coloca seus modelos no topo do mundo, em Nova York. São imagens descontraídas que retratam o cotidiano dos homens que vivem em Manhattan, mas que amanhã podem estar em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres ou Tóquio.
Além disso, a campanha ambienta esses personagens em diversas situações. Algumas delas favorecem o estilo casual, em outras o padrão executivo e até um perfil relativamente aventureiro. Todas elas, porém, cercadas de extrema elegância.
“A nova campanha Highstil mantém a nossa proposta de posicionar a marca próxima dos símbolos de poder”, explica Marcelo Bicudo, CO-CEO da Epigram Branding Union. “São homens que estão sempre prontos a realizar algo maior, em qualquer parte do planeta”, completa. As fotos foram clicadas por Gustavo Zylbersztajn.
As peças da coleção transitam entre o dia a dia do executivo, o casual e o mais despojado. Em todas as imagens da campanha de lançamento da grife Highstil, Zylbersztajn procurou valorizar os ângulos da cidade e a sintonia entre Nova York e as roupas que começam a ser distribuídas este mês nas lojas da grife reforçadas pela campanha. Highstil vai procurando, assim, seu lugar no disputado espaço da moda.