Para comemorar seu primeiro ano de história, o Só Coxinhas, primeiro food truck de coxinhas de São Paulo que já conquistou diversas cidades brasileiras, convida os fãs da marca a escolherem dois novos sabores de mini-coxinhas. A ação é assinada pela Immago Social Branding e ativada nas redes sociais, onde os fãs e seguidores podem votar em opções de sabores salgados e doces que passarão a integrar o cardápio a partir de 13 de setembro, data oficial em que a marca completa um ano. E nada de mi-mi-mi infantil, só os sabores mais votados entrarão no cardápio.
A quituteira Myriam Caltabiano, responsável pela receita de mais de 50 anos que nasceu no interior de São Paulo e garante o sucesso da marca, será a responsável por dar o toque final nas receitas vencedoras. “Nós construímos toda a identidade do Só Coxinhas baseada na interação constante com os fãs, nossas redes sociais são a nossa maior plataforma de comunicação. Nada mais justo que deixar nossos fãs escolherem os novos sabores e se deliciarem com eles”, explica Juliana Nagy Caltabiano, sócia do Só Coxinhas.
A votação termina no próximo dia 20 e os eleitores pode faze suas escolhas no Facebook e Instagram da marca (@socoxinhasfoodtruck) ou diretamente em um dos cinco trucks espalhados entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Os sabores disponíveis para votação são os salgados frango com bacon, carne louca, palmito com catupiry e escarola com queijo minas e os doces beijinho, brigadeiro e goiabada.